Bricomarché apresenta novo conceito criativo de comunicação que reforça o seu posicionamento em Portugal
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O Bricomarché, insígnia especialista em materiais e equipamentos de bricolage, construção e jardim do Grupo os Mosqueteiros, acaba de lançar um conceito criativo de comunicação com o intuito de reforçar o seu posicionamento como a escolha de referência das famílias portuguesas.
“Está tudo num Brico” é o conceito criativo “umbrella”, que faz alusão à expressão popular “está um brinco” e que vai ser materializado em todas as peças de comunicação com os clientes: publicidade, meios digitais, folhetos e material no ponto de venda. O conceito remete para a dedicação e empenho da insígnia em fornecer produtos com a melhor qualidade a preços acessíveis e mostrando, mais uma vez, a sua forte ligação à comunidade. Seja para transformar um espaço com uma simples planta ou para realizar uma remodelação total, o Bricomarché disponibiliza uma equipa de especialistas e uma variedade de artigos e de serviços para “deixar tudo num Brico”.
“Somos a maior rede nacional de lojas dedicada à bricolage, casa e jardim. No Bricomarché, os nossos clientes encontram tudo aquilo de que precisam para realizar o projeto dos seus sonhos. Somos imbatíveis na relação preço-qualidade, para que os nossos clientes continuem a sonhar sempre que quiserem. Nos momentos importantes, estamos cá. Sempre com a solução certa para cada cliente. Não há pedido demasiado específico. Nem pergunta demasiado confusa. Nós sabemos. Já nos conhecem… E sabemos que, juntos, deixamos tudo num…Brico” afirma Paulo Alves, Presidente do Conselho de Administração do Bricomarché.
Em março deste ano, o Bricomarché foi premiado como “A Melhor Loja de Portugal” pela primeira vez, nas categorias Bricolage e Jardim, um galardão que reflete a avaliação e a preferência dos consumidores portugueses no retalho. Com a definição do novo conceito criativo de comunicação, a insígnia pretende tornar-se a escolha número um dos consumidores, apostando na proximidade com os seus clientes.
Com 25 anos no mercado e 57 lojas por todo o país, o Bricomarché está dividido em cinco grandes áreas: Decoração, Bricolage, Construção, Jardim e Pet-shop, sendo a única insígnia no mercado português que reúne no mesmo espaço os cinco universos.
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