BestFranchising

Atualidade do franchising

As Crianças são a nossa Prioridade!

As crianças são a nossa prioridade!

Por: Redação

Entre os dias 28 de Maio e 2 de Junho, os Pais poderão aderir à Campanha do Dia da Criança.

Este ano, a oferta aumenta: para além dos 10% numa inscrição num Curso Anual 2012/13, os alunos recebem uma mensalidade gratuita (após a inscrição) e o valor de aniversariante na sua Festa de Aniversário Helen Doron (oferta válida apenas para novos alunos HD).

A partir de Junho e até à primeira quinzena de Setembro, a Helen Doron disponibiliza Cursos de Verão para Crianças e Adolescentes, dentro dos centros mas também em parceiros e escolas.

Helen Doron English é um método internacional de ensino da língua inglesa a bebés, crianças e adolescentes a partir dos 3 meses, que se baseia no processo natural de aprendizagem da língua mãe.

Líder mundial na educação precoce e desenvolvido pelo Grupo britânico Helen Doron, existe desde 1985 e é actualmente ensinado em mais de 30 países, contando com mais de 650 centros de ensino (franchisados), 3.000 professores e cerca de 100.000 alunos.

Nos Centros HDEE o ensino do idioma é realizado em pequenos grupos, mas os professores também se deslocam às escolas onde leccionam um método específico para a dimensão e faixa etária dos grupos.

Para além dos Cursos Anuais, oferecemos Cursos de Férias e de Teatro e organizamos Festas de Aniversário, tudo em Inglês.

Em Portugal, existem vários centros de aprendizagem, em Almada, Cascais, Condeixa-Coimbra, Lisboa (Lumiar, Parque das Nações e S.

Domingos de Benfica), Malveira, Odivelas, Oeiras (Oeiras e Algés), Portimão, Sintra e Torres Vedras.

Para mais informações sobre a Campanha do Dia da Criança e Cursos de Férias: 21 755 18 70 /93 409 45 63 portugal@helendoron.com www.helendoron.pt www.facebook.

Boletim de franchising

Subscreva-se à nossa Newsletter