TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Entrevista ao Responsável de Expansão da Iogu
- Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a V/Marca no ano de 2012?

A Iogu aposta desde o seu início, Julho de 2011, na expansão e consolidação da marca no mercado e continuará a fazê-lo no futuro. E, a abertura de lojas próprias e FRANCHISADAS SERÁ uma realidade a executar a curto prazo. O projecto é totalmente português mas de inspiração americana, tendo sido estudado durante mais de um ano através de vários estudos de mercado junto de potenciais consumidores o que nos permitiu verificar a viabilidade do negócio


- De que forma a conjuntura económica actual está a afectar o desenvolvimento e expansão da empresa?


A Iogu aparece já na conjuntura actual e foi pensada e estruturada para fazer face à mesma. Na Iogu, vemos a crise de uma forma positiva e mantemos o nosso foco no futuro e no sucesso da marca. Acreditando no sucesso do conceito, pela inovação e empreendedorismo que dedicamos à marca.

- Qual é a chave para o sucesso da V/Marca?


A chave para o sucesso da nossa marca é a inovação, o empreendedorismo e o posicionamento da marca, com a construção de uma visão a longo prazo e o foco na adaptação ao mercado e às exigências dos nossos consumidores, sendo que, uma das nossas formas como o fazemos, é criando novos produtos regularmente.

- Que investimento requer a vossa marca?


A nossa marca requer um investimento de entrada que é a compra de direito de uso da marca em determinado território, por UM PERIODO INICIAL DE 5 ANOS AUTOMATICAMENTE RENOVÁVEL consoante as condições contratuais DEFINIDAS entre a marca e o franchisado. Outro investimento a ser efectuado é em equipamentos e material necessários para a execução da actividade.

- Qual é o perfil do franchisado que procura a V/Marca?


O franchisado ideal para a Iogu deve possuir uma série de qualidades e aptidões que marcarão o fracasso ou o sucesso da sua actividade. As principais são a capacidade de gestão, a perseverança, a ética, a habilidade na comunicação, o carácter do empreendedor, a fidelidade à marca, a capacidade económica e por último, a mais importante, acreditar na marca, no produto e no seu sucesso.

- O que oferece a sua marca ao franchisado?


A Iogu oferece ao franchisado um projecto estudado e estruturado para o sucesso. Dedicámos imensos esforços a efectuar estudos de mercado para adaptar este tipo de produto à realidade portuguesa. Durante estes meses, a marca apostou bastante na consolidação da sua imagem, no desenvolvimento do seu produto e na estruturação interna e externa, tendo ganho a experiência e know-how necessários.
E garantimos aos NOSSOS FUTUROS franchisados a integração num grupo sólido, experiente e dinâmico; o apoio da marca nos mais diversos domínios; a formação própria e contínua; a orientação e A CADEIA DE FORNECIMENTO das matérias-primas.

-Que elementos diferenciam a V/Marca das restantes MARCAS do sector?


A nossa marca DIFERENCIA-SE pela operacionalização, não só através dos materiais mas também no acompanhamento de toda a actividade comercial, de todos os procedimentos de gestão, na gestão de pessoal, no marketing e em todos os processos necessários para o correcto funcionamento DA OPERAÇÃO IOGU. O franchisado tem acesso a ferramentas e instrumentos testados que lhe permitem uma gestão eficiente e eficaz do negócio.


- Qual a sua opinião sobre os investimentos em publicidade? Considera-os uma via importante e complementar para o sucesso de qualquer empresa ou área de negócio?

Na Iogu acreditamos que todos os investimentos para dinamizar e promover a marca são importantes e podem levar ao sucesso ou ao insucesso de uma marca ou empresa. De facto, consideramos que é essencial para a visibilidade e notoriedade da marca e como tal, temos previstos fortes investimentos em publicidade e divulgação através da imprensa escrita e online.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising