MBM MOBILE AVANÇA COM FRANCHISING PARA ALARGAR REDE A TODAS AS CAPITAIS DE DISTRITO
|
CONSULTORA QUER TORNAR O CONCEITO DA MARCA NA 1ª OPÇÃO DE COMPRA PARA OS PORTUGUESES
A MBM Mobile, consultora especializada no segmento automóvel, vai avançar com o franchising da marca, com o objetivo de alargar a sua presença a todas as capitais de distrito portuguesas.
João Corga, diretor geral da MBM Mobile, assume que quer tornar o conceito da marca na primeira opção de compra automóvel para os portugueses, alegando que o fato de esta estar bem posicionada e estruturada no setor automóvel nacional e possuir um conceito de negócio bem definido, confere garantias de êxito comercial aos futuros franchisados.
“Mesmo num ano de crise e apesar da cautela que o cenário económico impõe, acreditamos que continuam a existir empresários que, tendo em mãos um bom projeto, não ficam à espera de melhores dias para se lançarem no mercado”, refere.
Com sede em Coimbra e delegações em Lisboa, Porto, Braga e Aveiro, a MBM Mobile, que paralelamente à atividade de consultoria automóvel se dedica também à importação e comercialização no mercado nacional e internacional, pretende assim multiplicar os seus pontos de venda de produtos e prestação de serviços, aumentando o leque de opções à disposição de clientes e potenciais clientes.
“Este projeto possibilita a abertura de um negócio sem necessidade de experiência empresarial ou do setor, e apresenta um risco diminuto, através da utilização de um conceito já testado e bem sucedido”, assegura João Corga.
Entre as principais vantagens decorrentes do franchising da marca, o mesmo responsável destaca a prática de preços competitivos, graças à existência de um canal de distribuição e logística montada e com efeitos de escala nas encomendas, a garantia de facilidades no acesso a crédito bancário e a existência de uma rede de profissionais que opera em campanhas publicitárias e estudos de mercado, que uma empresa sozinha teria dificuldade em efetuar.
A MBM Mobile é, desde 2005, uma marca do sector automóvel de capital português, detida a 100% pela Lufthafen Brands Group, sendo pioneira na introdução do conceito de consultoria automóvel em Portugal.
Veja o perfil dessa franquia
|
|