TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Curves Telheiras associa-se à Sephora do Centro Colombo
O centro Curves Telheiras, membro da rede Curves - líder mundial de centros de fitness exclusivos para mulheres - estabeleceu uma parceria com a loja Sephora do Centro Colombo e oferece às suas sócias e a todas as mulheres que visitem o seu centro, entre os dias 26 de Setembro e 4 de Outubro, 20% de desconto em compras nesta loja.



Valorizar a beleza das mulheres portuguesas é o grande objectivo desta parceria, que une a Curves e a Sephora. A Curves ajuda as mulheres a manterem a boa forma física e a redescobrirem as suas curvas através do seu método de 30 minutos, um circuito de fitness inovador e totalmente adaptado ao corpo feminino, por outro lado, a Sephora, é uma cadeia de perfumaria que oferece às mulheres aconselhamento especializado e uma selecção única de produtos de beleza.



Através desta parceria as clientes da Sephora do Centro Colombo, terão acesso a informação sobre o centro Curves Telheiras e aos seus programas de perda e controlo de peso, que permitem melhorar estilos de vida e adquirir hábitos saudáveis, através da prática de exercício físico, para uma beleza interior e exterior plena.



As sócias Curves e todas as mulheres que visitem o centro Curves Telheiras, na Rua Aristides de Sousa Mendes 4 A/B, na Quinta dos Inglesinhos, junto à Escola de Condução ECIR, entre os dias 26 de Setembro e 4 de Outubro, beneficiam de 20% de desconto em compras na loja Sephora do Centro Colombo.



Maria de Lurdes Cleto, responsável pelo centro Curves Telheiras, comenta: “Esta parceria com a Sephora deixa-nos muito satisfeitos, porque permite complementar a nossa oferta, contribuindo para a valorização da beleza feminina através da promoção da prática de exercício físico e do aconselhamento de produtos de cosmética de qualidade, com descontos aliciantes, um factor determinante para que as mulheres não poupem na sua beleza e bem estar, mesmo numa época de crise económica.”


Sobre a Curves



· Curves é um conceito inovador de fitness em 30 minutos, criado a pensar exclusivamente no corpo da mulher e nas suas necessidades de exercício físico. O treino possibilita a realização de meia hora de exercício físico que combina o treino de força e o aeróbico através de um sistema, seguro e eficaz, de resistência hidráulica, proporcionado por máquinas que se movem com fluidos. O conceito Curves também proporciona um programa de controlo de peso baseado num método inovador e cientificamente comprovado para aumentar o funcionamento do metabolismo e para acabar com a necessidade de fazer dietas para sempre.



· Gary e Diane Heavin, fundadores do sistema Curves são considerados os criadores do fenómeno de fitness em 30 minutos, que tornou o exercício possível para mais de 4 milhões de mulheres, muitas das quais nunca tinham frequentado um ginásio. Com mais de 10.000 centros de fitness em 70 países, a Curves é o maior franchising de centros de fitness e a 9ª maior empresa com sistema de franchising do mundo. Para mais informações, consulte o site: www.curveseurope.com



· A Curves conta actualmente com 14 unidades em Portugal, tendo aberto o seu primeiro centro de fitness em 2002. O objectivo do master é abrir 40 centros Curves em Portugal nos próximos 3 a 5 anos. As unidades existentes contribuíram para a criação de cerca de 70 postos de trabalho e estima-se a criação de mais 300 nos próximos 3 a 5 anos. Actualmente já aderiram 5.000 mulheres portuguesas ao conceito de fitness em 30 minutos, sendo que a média de utilizadoras por centro varia entre as 180 e as 400/500, dependendo da localização, da dimensão do centro e do dinamismo do franquiado.





Sobre a Sephora

É uma cadeia única de perfumaria que foi criada em França em 1969 e desde 1997 faz parte do grupo LVMH. Em busca do prazer e da beleza, a Sephora criou uma marca única que se destaca pelos preços acessíveis, pelas suas fórmulas eficazes, o seu design único bem como pelo seu compromisso de qualidade. Enriquece o seu catálogo com 1400 referências e 300 novidades por ano. Em 1998 expande a sua operação na Europa e abre as primeiras lojas em Portugal. Actualmente a Sephora tem 17 lojas abertas nas regiões do Grande Porto, Grande Lisboa e Algarve. Para mais informações, consulte o site: www.sephora.pt








Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising