Um novo folheto reúne todas as novidades Sparfum
|
O franchising de perfumes genéricos de marca própria edita um novo folheto muito mais informativo
O franchising de referência no mercado dos perfumes em Espanha, edita novos folhetos informativos que propõem ao consumidor conhecer a empresa muito além do simples produto.
O que mais se destaca nesta nova temporada é a nova embalagem para os perfumes. Um vaporizador que se recarrega diretamente do frasco sem que o produto entre em contato com o ar, e que se transforma num prático pulverizador de bolso a um preço de venda de apenas 2.99€, com capacidade para 50 pulverizações.
Paralelamente às novidades, o texto salienta uma das características que torna único este franchising, uma vez que a Esse Parfum SL fabrica os seus próprios genéricos de perfumes com a mesma qualidade e o mesmo processo que as grandes marcas. No entanto, e á diferença destas, não investe dinheiro em elaborados desenhos de frascos ou caixas, que o consumidor final acaba por deitar para o lixo. Por outro lado, o seu frasco tradicional de 100ml, com um vaporizador devidamente selado e inviolável, ao não ser reutilizável garante sempre a mesma qualidade no produto.
A marca já é líder na de segurança e confiança que transmite, na sua ampla gama de produtos; não obstante, os novos folhetos informativos partem da ideia de reforçar a relação entre o cliente e as lojas, o que aporta um tratamento preferencial à diversidade e exigência do consumidor.
Além disso, os folhetos também convidam o cliente a aproximar-se do resto dos produtos de grande qualidade a preços muito acessíveis, que o franchising disponibiliza, são exemplo disso, toda linha de cosmética facial e corporal, os produtos destinados ao cuidado pessoal e da pele e a exclusiva gama de ambientadores e mikados para casa.
Veja o perfil dessa franquia
|
|