Sparfum um franchising diferente até em termos estéticos
|
O franchising defende a individualidade de cada cidade, ao contrário das habituais exigências estéticas impostas pela maioria das marcas.
Se a cidade de Braga é diferente da cidade de Portimão, porque é que as lojas devem ser iguais? O franchising defende, por isso a individualidade de cada espaço, contrariamente a todos os restantes franchisings, que impõem uma determinada imagem igual para todos os franchisados.
A Sparfum entende que cada cidade ou zona tem as suas próprias caraterísticas, fruto da sua cultura e história. Por isso, o franchising determina uma diversificada estrutura estética em cada uma das lojas, conseguindo assim adaptar o estilo e design do ponto de venda a cada público.
O enorme “S” vermelho caraterístico da Sparfum, e o lema “la boutique del perfume” são os principais elementos identificativos do produto e da sua qualidade, independentemente da zona ou cidade onde a loja se situa. O franchising conta com o desempenho de uma equipa especializada que, em coordenação com cada franchisado, se encarrega de atribuir personalidade e estilo próprio a cada loja.
Podemos com isto, afirmar que na Sparfum não existem duas lojas iguais. Mais uma forma de se diferenciar da rigidez imposta por outros franchisings e mais um elemento que destaca a grande qualidade de todos os produtos da marca: perfumes, cosmética facial e corporal, ambientadores e mikados, colónias infantis e colónias para animais de estimação.
www.esseparfum.com
Veja o perfil dessa franquia
|
|