A qualidade S Parfum começa nos seus frascos
|
A marca destaca-se por uma perfeita conservação dos seus produtos, com frascos selados em ambiente de laboratório, durante o processo de fabrico.
O franchising, líder na venda de perfumes com marca própria, cosmética facial e corporal e ambientadores e mikados para casa, é a única marca no mercado que utiliza frascos totalmente selados, durante o processo de fabrico. Oferecendo assim, um produto sem qualquer tipo de manipulação que proporciona todas as garantias de conservação, higiene e segurança até à última pulverização.
Ao contrário do que se possa pensar, o ar é um dos agentes que mais deteriora um perfume, uma vez em contato com o oxigénio começa o processo irreversível de oxidação.
A S Parfum consegue uma perfeita conservação dos seus perfumes através de um processo de selagem do conteúdo de cada frasco, mantendo a intensidade dos perfumes e evitando a sua deterioração. É, entre outros, mais um fator que carateriza e distingue o franchising, relativamente a outras empresas do setor que vendem perfumes avulso (ou granel), ou em frascos fechados com uma simples rosca.
Por outro lado, é de destacar que, os frascos utilizados pela S Parfum são de vidro de primeira qualidade, contrariamente ao plástico utlizado por algumas marcas, quer na venda ao público quer nas embalagens que guardam o produto para a sua posterior, venda avulso.
O franchising, distribui no mercado dois tamanhos de frascos, o clássico de 100ml e o novo frasco de 50ml, em ambos os tamanhos, o perfume vem com uma válvula selada em frasco de vidro de primeira qualidade, mais duas razões para se dizer que a S Parfum representa segurança ao seu investimento.
Veja o perfil dessa franquia
|
|