S Parfum representa acima de tudo respeito pelo franchisado
|
O franchising tem o compromisso de uma expansão sustentada em vez de reduzir as distâncias entre os pontos de venda.
Esse Parfum SL, o franchising líder na venda de perfumes de marca própria, cosmética facial e corporal de última geração e ambientadores e mikados para casa, volta a marcar distancias perante a sua política de expansão, sendo o único franchising de perfumes a respeitar tanto as distâncias como a dimensão populacional entre as zonas dos seus franchisados.
Na verdade, o franchising oferece uma dupla garantia de exclusividade, que depende tanto do número de habitantes de uma determinada localidade, como das distâncias entre cada ponto de venda, no caso de se tratar de capitais ou cidades de grande extensão; uma política inflexível no que respeita ao número de habitantes e distâncias entre os vários pontos de venda é respeitada inclusivamente quando se trata de um crescimento mais sustentado, em detrimento de outras marcas que baseiam o seu crescimento na quantidade em prejuízo dos próprios franchisados.
Esta dupla garantia de exclusividade de zona defendida pela Esse Parfum, Sl é única entre os franchisings do setor, o que explica que em determinadas zonas/localidades devido à sua densidade populacional ou estrutura geográfica, unicamente se potencie um ponto de venda, dando assim aos franchisados a segurança de operarem em exclusivo nessa mesma zona.
Mais uma razão que proporciona a garantia e segurança que procura para o seu investimento.
Veja o perfil dessa franquia
|
|