GRUPOCONCEPT REGISTA CRESCIMENTO DE 37% NOS PRIMEIROS TRÊS MESES DO ANO
|
O líder nacional de clínicas de estética regista um excelente primeiro trimestre com crescimentos na faturação e no número de franchisados
O GrupoConcept, líder nacional em clinicas de estética low cost, obtém um balanço positivo no primeiro trimestre do ano com crescimento face ao período homólogo e uma nomeação, da BodyConcept, para Best Franchisee Marketing Support.
Constituído pelas marcas BodyConcept, Depilconcept e Escola BodyConcept, o grupo, 100% nacional, encerra os primeiros três meses do ano de forma positiva, com uma faturação superior à do ano anterior e com a abertura de novos espaços: cinco BodyConcept (Telheiras, Gaia, Lumiar, Alfragide e Leiria) e cinco DepilConcept (Gaia, Alfragide, Viana do Castelo, Infantado e Beja).
Os franchisados da rede BodyConcept, conseguiram um aumento de negócio de 25% comparativamente com 2013, sendo traduzível numa faturação de 1,23 milhões de euros e um crescimento médio por unidade de 34%, A rede nacional encontra-se, assim, na liderança de mercado, apresentando a maior e mais acessível oferta de estética concentrada num único local, contando mais de 40 clinicas espalhados por todo o país.
A coroar a excelência da marca dentro e fora de fronteiras nacionais, a BodyConcept foi nomeado finalista ao prémio internacional “The Franchise Marketing Awards 2014”, na categoria de “Best Franchisee Marketing Support”,
A rede de franchisados da marca DepilConcept, especialista em serviços de fotodepilação, depilação a cera entre outros serviços, anuncia, por sua vez, um crescimento de 12% face ao período homólogo no ano transato, com uma faturação de 450 mil euros e um crescimento médio por unidade de 20%.
“Os primeiros três meses do ano foram muito positivos. Crescemos em faturação, o que reforça a solidez financeira do grupo, e tivemos novas aberturas, como confiança dos novos empreendedores na marca que vão representar. Em condições tão adversas como as que vivemos atualmente, é um orgulho o Grupo BodyConcept ser, continuamente, reconhecido pela excelência dos seus serviços e profissionalismo das equipas assim como ser uma marca em crescimento. Projetamos os próximos trimestres igualmente favoráveis” refere Alexandre Lourenço, Administrador do grupo.
O Grupo Concept já conta com 86 clínicas em todo o país e 27 no estrangeiro, ambicionando, em 2014, abrir mais unidades em Portugal, duplicar o número de unidades no estrangeiro e entrar em pelo menos dois novos mercados internacionais, acreditando que a estratégia de negócio e comunicação delineada para este ano se encontra perfeitamente adequada para potenciar a concretização destes objetivos.
Veja o perfil dessa franquia
|
|