Refan reforça a sua imagem com uma nova web moderna e elegante
|
A empresa de franchising líder em perfumes a granel e cosmética natural, Refan, acaba de lançar a sua web renovada, www.refan.pt, com a qual procura renovar a sua imagem e mostrar-se como uma empresa elegante e moderna, adaptada aos novos tempos e às necessidades e inquietudes do consumidor português.
Para os responsáveis de Refan em Portugal, dar uma imagem mais atual da assinatura é uma prioridade que a empresa tem trabalhado desde à meses. “Somos conscientes, explica Alejandro Ascencao, diretor de Refan em Portugal, de que o consumidor português é um consumidor dinâmico, que espera que as marcas de que gosta evoluam, ofereçam novas propostas, que lhe façam sentir coisas novas através das suas mensagens”. E esse foi o propósito para o qual foi concebido o novo site: Mostrar Refan como uma marca fresca e atual pensada para um público estiloso que acredita que o glamour pode estar ao alcance de qualquer carteira. “Jogamos com a idéia de que Refan representa a compra inteligente de perfume porque acreditamos que é inteligente comprar perfume da mais alta qualidade por um preço muito mais acessível que o de outras marcas”, argumenta Ascencao. Isso é o que Refan pretende transmitir ao seu público nesta web: Inteligência, modernidade e elegância. Uma imagem que a empresa está a aproximar do consumidor português e de cada uma das suas lojas.
A nova web pretende ser um espaço de comunicação entre a empresa, de origem búlgara, os franchisados e potenciais franchisados e o público interessado pela perfumaria e pela cosmética. Por isso, a web tem secções específicas de notícias, com toda a informação que gera a atividade da empresa, e um blog no qual os especialistas em perfume e cosmética de Refan falarão tanto de produtos mais novos da marca como dos ingredientes naturais que se utilizam para fabricar perfume e cosmética e do modo como estes atuam na nossa pele.
A web, ainda, dispõe de uma secção de produto na qual resumiu o seu amplo catálogo de mais de 250 referências de perfume e mais de 550 de cosmética. Conta também com um mapa onde estão localizados todos os franchisings que Refan tem em Portugal e no qual os clientes poderão encontrar de uma maneira cómoda e intuitiva onde está a loja Refan mais próxima da sua localização.
A web, desenvolvida seguindo as últimas tendências de desenho web, é um trabalho da empresa barcelonesa DEIDEAS Marketing.
Veja o perfil dessa franquia
|
|