Refan abre uma consultoria de beleza online
|
Refan quer ser útil aos seus franchisados e clientes finais. Por isso, a empresa de perfumaria de alta qualidade e cosmética natural abriu uma consultadoria de beleza online desde a qual atenderá todas aquelas pessoas que desejem receber algum conselho sobre perfumaria e cosmética.
Esta consultadoria é prestada através do blog de Refan, onde a assessora de produto de Refan, Florans Zherar, irá escrevendo periodicamente posts nos quais falará de como cuidar da pele durante todo o ano, que produtos nos convêm, e sobretudo, como nos sentirmos belas com tão pouco. Também escreverá sobre os cosméticos como tratamento a determinados problemas, como a pele gordurosa, a pele de casca de laranja ou as rugas.
Desde o blog, Florans também se encarregará de apresentar os perfumes da moda e como eleger o que mais nos convém segundo a ocasião ou a época do ano. “Não é o mesmo, explica a assessora de produtos de Refan. Utilizar um perfume intenso para um jantar que um mais suave para o escritório”. “Alguns aromas, acrescenta, são muito característicos de determinadas personalidades. As mulheres mais doces e românticas apostam por aromas suaves e frutais, ao contrário das mulheres com muita personalidade que preferem perfumes intensos e que deixem rastro”.
Com este serviço, a empresa de franquias Refan segue com o seu compromisso de demonstrar que sentir-se bela custa pouco. A beleza, o glamour, o estilo, não tem que sair caro. Da mesma forma, Refan procura aumentar o conhecimento da marca na Internet fazendo com que as pessoas que se interessem pela consultadoria online de Refan se interessem também por entrar nas 38 lojas que a empresa tem em todo o território Português.
Veja o perfil dessa franquia
|
|