IFEMA prepara EXPOFRANQUICIA 2015, grande salão espanhol da franquia, referência internacional.
|
Mais de 350 marcas e 15,716 visitantes de toda a Espanha e 45 países, de acordo com dados da última edição, criar uma plataforma de grande dinamismo e revelam a oferta de alta representatividade alcançada por este quarto
Franquia de Madrid Forum , organizada em colaboração com AEF, oferecerá atividades diárias de treinamento, aconselhamento e tratar de questões estratégicas em torno da franquia
De 23 a 25 de abril de 2015, na Feria de Madrid
Madrid, 18 de dezembro de 2014 - a próxima edição da EXPOFRANQUICIA, organizado pela IFEMA se realizará entre 23 a 25 de abril, no pavilhão 6 da Feria de Madrid, se aproxima, mais uma vez, como a grande referência para o setor de franquia no nosso país. Um evento principal, que irá mostrar os mais recentes desenvolvimentos na prática este negócio e milhares de propostas destinadas a empresários, investidores e todos aqueles com interesse em iniciar esta fórmula de negócio.
Mais de 350 emblemas em expansão, novas marcas, conceitos de multinacionais e 15,716 visitantes em todo o território espanhol, bem como 45 países, de acordo com dados da última edição, criar uma plataforma de grande dinamismo e revelam a tentativa de representação de alto nível alcançada por este quarto. Características que também a favor de uma alta concentração de contatos e operações e certifique-se de uma etapa-chave para avaliar o mercado, aprender sobre as últimas tendências, comparar propostas de negócios e aumentar a atividade no setor.
EXPOFRANQUICIA oferta inclui uma ampla gama de setores que incluem agências de viagens, alimentação, consultorias e associações, cosméticos e beleza, fotografia, sorvete e pastelaria, hotelaria e restauração, impressão, artes gráficas e letras, computador, jóias e jóias, moda e acessórios, móveis e decoração, lazer, educação e formação, artigos de papelaria e material de escritório, serviços automotivos, serviços financeiros, serviços imobiliários e limpeza a seco.
Como agora é habitual, mostra de comércio será concluída com a realização de várias actividades, destinadas a franqueadores, franqueados e futuros franqueados, que terão lugar no âmbito da franquia Fórum de Madrid. Um programa desenvolvido em colaboração com a Associação Espanhola de franqueadores, AEF, que diariamente cobrem conteúdos de formação e aconselhamento, bem como a análise de questões estratégicas em torno da franquia, com a participação de membros da AEF, exibindo consultores de empresas e franqueados, que irão contar suas experiências.
Importante apoio do veteranos marcas
Marcas já veteranos no salão, confirmaram a sua participação na próxima edição, como é o caso de Carlin, cujo diretor, José Hernández Sánchez explica "mais uma vez voltamos a EXPOFRANQUICIA, porque sempre nos foi bem, fizemos contatos e negócios com investidores muito interessantes." No ano passado no nosso estande recebemos profissionais em toda a Espanha", ou o responsável pelas vendas de metrô, Alessandra Dagostino, quem diz" não pode faltar a feira de referência na Espanha e um dos mais importantes na Europa. Esperamos repetir os resultados do ano passado".
Enquanto isso, o diretor de expansão de Midas, Vicente Pascual, destaca "levar mais de dez anos consecutivos, freqüentando EXPOFRANQUICIA e estamos muito satisfeitos com os resultados. Todos os anos que nós fazemos contatos, muitos deles são a materialização durante todo o ano. "Especificamente nos dias de hoje tem assinado uma franquia com um investidor nos encontramos da última edição"
Outras marcas bem conhecidas, como é o caso do Luxenter, que freqüenta o salão para a primeira vez que dependem de obter um bom retorno sobre sua participação. Assim, ele declara seu diretor geral, Iván Moreno, que acredita que "um evento de referência para participar como é EXPOFRANQUICIA é uma grande oportunidade para nós, permite-nos expor nosso modelo de negócio e apresentar nossos produtos a todos os interessados os clientes. Nós temos muito boas referências para este quarto."
|
|