A franquia Llao Llao se consolida no mercado asiático
|
A rede de franquias de gelado de iogurte congelado realizou 14 aberturas em apenas um ano que começou seu plano de expansão para o mercado asiático. Mais recentemente, aldeia está posicionada como uma referência do sector com a abertura de duas novas instalações em Cingapura, apesar de seus planos continuar com a expansão em países como a China ou Tailândia.
Duas novas aberturas ocorreram em grandes shoppings + Bugis Street e portão oeste. Com relação a suas primeiras lojas, estes foram localizados nos shoppings conhecidos Marina Link e Somerset. Estabelecimentos para que mais tarde foram adicionados, entre outros, da Universidade de Cingapura e aqueles estabelecidos nos shoppings Plaza Singapura, Unidos da Praça e West shopping, bem como nas universidades de Singapura NUH ou NTU.
"É uma grande satisfação ver que graças ao esforço e trabalho em equipe de toda a empresa conseguiram nos posicionar como líderes no sector de iogurte congelado em Cingapura, apesar da forte concorrência neste país", diz a equipe de Ásia de aldeia. Cingapura é um país onde a diversidade cultural, étnica e gastronômica coexistem com perfeição, o que torna um local ideal onde expandir o iogurte congelado, apresentando a aldeia.
Com estas duas novas lojas, a empresa ratifica sua consolidação em Singapura com uma rede que atinge, hoje, 14 estabelecimentos. Também sua expansão para o mercado asiático plano inclui a abertura de um número importante de estabelecimentos em países como Camboja, Indonésia, China e Tailândia.
Veja o perfil dessa franquia
|
|