TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



CONVENÇÃO DA MELOM REÚNE AMANHÃ 82 FRANCHISADOS EM COIMBRA
Coimbra acolhe amanhã e sábado a IV Convenção da MELOM, rede n.º1 de obras em Portugal, que irá reunir 82 franchisados a nível nacional. Este evento marca anualmente a reunião dos franchisados a nível nacional, sendo a motivação e o reconhecimento do trabalho efetuado em 2014 dois aspetos fundamentais do programa de dois dias.

“Faz por paixão, Vitamina-te” é o tema da palestra motivacional que Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX, irá levar aos franchisados da MELOM e do Querido Mudei a Casa Obras. Será também apresentada no encontro a estratégia da marca e os objetivos para 2015, assim como a oportunidade será aproveitada para a realização de uma ação de teambulding entre todos os que representam as marcas.
“A Convenção da MELOM é o momento para traçar objetivos, transmitir reconhecimento e energia aos franchisados, para que em 2015 possamos superar os resultados atingidos em 2014. O ano passado fizemos a nossa melhor marca mas queremos continuar a crescer de forma sustentada, pelo que o contributo de todos é vital”, sublinha João Carvalho, Diretor-Geral da MELOM.
Em 2014, a MELOM faturou € 7.3 milhões, o que se traduz num crescimento de 33% em comparação com o ano anterior. Estes valores, que se referem a 2.683 obras adjudicadas - mais 11% do que em 2013 -, consolidam o percurso que esta marca de franchising de obras tem vindo a fazer desde que foi criada há quatro anos.
A maior fatia de faturação foi realizada no quarto trimestre (€2.364 milhões), apesar de se ter registado um crescimento progressivo ao longo do ano. As remodelações de interiores, com um valor médio de obra de €9.500, representam quase 90% da faturação da MELOM deste ano (€6.500 milhões), enquanto as pequenas intervenções realizadas foram cerca de 2.000 com uma faturação de €800 mil. Em 2014, a MELOM recebeu 27.924 pedidos através do contact center e 8.456 simulações de orçamentos através do site.
O ano de 2014 ficou marcado pelo lançamento da marca Querido Mudei a Casa Obras, dedicada às pequenas intervenções, deixando à MELOM às remodelações gerais. A rede de franchising da MELOM cresceu em 19 unidades, enquanto o Querido Mudei a Casa Obras já conta com as primeiras 21 unidades em funcionamento.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising