S Parfum, a relação perfeita com outros complementos
|
O franchising espanhol de perfumaria genérica com idêntica qualidade das grandes marcas, é um dos poucos franchisings de perfumaria que permite a comercialização de outros complementos no espaço da marca.
Esta situação reflete-se numa tripla vertente. Por um lado, a possibilidade dos franchisados da marca poderem introduzir outros produtos, como forma de rentabilização da estrutura de custos das suas lojas. O único requisito é que esses produtos obedeçam às mesmas características, quer em termos de qualidade quer de apresentação e que se sejam compatíveis com os produtos da marca. Para o efeito, a marca de franchising estuda cada caso, no sentido de assegurar um determinado standard de qualidade. Neste contexto, alguns franchisados S Parfum optaram por incluir entre os produtos que têm à venda, outros artigos como, bijuteria e acessórios de moda.
Por outro lado, em espaços comerciais com negócios já estabelecidos e como dupla forma de rentabilizar do espaço disponível, a S Parfum oferece também a possibilidade de incorporar um corner da marca, desde que exista compatibilidade entre a loja já existente e os parâmetros da marca.
Por ultimo, e se a intenção for a de vender única e exclusivamente os produtos da marca S Parfum, o franchising estabelece ainda, parecerias com representantes de outras marcas no sentido de permitir ao franchisado aumentar o seu leque de oferta de produtos, nomeadamente no que respeita a linhas de maquilhagem, sempre com o intuito de permitir a máxima rentabilização do negócio do franchisado e da satisfação dos clientes das lojas S Parfum.
Veja o perfil dessa franquia
|
|