TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Restalia desafia-se para 2015 e prevê um aumento do seu volume de negócios por mais de 30%
• Companhia de 100 Montaditos, La Sureña e TGB (The Good Burger) investiu 30 milhões de euros em 2014 e gerou mais de 2.500 empregos.
• Restalia fechou um excelente ano batendo aberturas volta recordes e a previsão de chegar a figura de 1.000 restaurantes operando a nível mundial em 2017.


• Este ano será lançado para a marca de mercado uma quarta, que irá completar o portfólio do grupo e que respeitará as chaves de casa: inovação, democratização da gastronomia e Duty Free.


Madrid, 24 de março, 2015-Restalia, franquias de líderes do mundo de sucesso na restauração em Espanha, fechou o ano de 2014, com um faturamento de 220 milhões de euros, 25% mais que no ano anterior (2013 milhões / €). Este aumento no volume de negócios tem sido acompanhado por um excelente desempenho em termos de rentabilidade da unidade, aberturas e geração de emprego. No fim do ano, Restalia tinha aberto 137 novos restaurantes, um aumento de 25% do investimento feito em relação ao ano anterior (2013 milhões / €). Isto resultou na geração de 2.500 empregos em um ambiente econômico que é complicado, que reforça o compromisso da marca com o emprego.

Durante a 2014, a empresa atingiu 537 restaurantes operando a nível mundial, cervejaria La Sureña abriu seu número restaurante 100 e sua terceira marca, o bom Burger (TGB) conseguiu chegar as 35 unidades operacionais em seu primeiro ano de vida. Ele procedeu, em adição, uma reorganização que ele resultou na divisão departamental da empresa em três marcas, o reforço da equipa de gestão e a consolidação do Conselho de administração, levando a direção estratégica da empresa. Assim, Virgínia resumida doados, conselheiro delegado do Restalia, o balanço do ano passado em uma conferência de imprensa em que ofereceu além de previsões para 2015.

Este ano, a empresa planeja aumentar o investimento em 10% e abra 200 novos restaurantes, 40 deles fora das nossas fronteiras, o que irão gerar 2.700 novos postos de trabalho, fortaleceu seu papel como um agente dinâmico da economia e consolidando-se como a grande empresa espanhola de restauração na criação de emprego. Volume de negócios previsto para este ano será superior a 30% do ano 2014 e o número total de restaurantes localizado em 730 lojas globalmente.

Inovação. Uma quarta marca
Inovação é um dos fatores diferenciadores de Restalia, que tem se posicionado como um agitador do mercado com lançamentos inovadores, tanto em termos de produto, bem como em conceitos, formatos de modelo de negócio ou varejo.

Durante a 2015, Restalia vai colocar no mercado uma quarta marca que irá completar o portfólio do grupo e que respeitará as chaves de casa: inovação, democratização da gastronomia e Duty Free. Esta quarta marca, irá juntar-se a três Signs do grupo atual e os novos formatos "REC – Restalia classe de economia", que foram anunciados há poucos dias e que prometem revolucionar o mercado.

Rosa Madrid, membro do Conselho de administração da Restalia, disse: "2015 será o ano da nossa consolidação como um conjunto de geração de conceitos. Inovação é uma das chaves para o nosso sucesso e um dos pilares do nosso futuro; Investimos muito em um departamento de inovação única para o sector e a quarta marca será um novo teste, seguido por outros, nos anos seguintes. "


Sobre Restalia
Restalia é um grupo multinacional líder no sucesso da franquia em restauração e é uma garantia de trabalho, inovação, experiência e sucesso no campo da restauração moderna na Espanha. Seus emblemas, 100 Montaditos, cervejaria La Sureña e TGB (The Good Burger) são uma clara e tangível o trabalho realizado pela sua grande equipe de profissionais. Os três conceitos são um dos investimentos mais rentáveis no mundo das franquias gastronômicos, que se aplicou o novo modelo de negócio em que qualidade e proximidade aos franqueados e consumidores são as chaves para o seu sucesso.

Restalia atualmente tem uma presença em Espanha, Estados Unidos, México, Colômbia, Chile, Portugal e Itália, e sua clara vocação de expansão levou a bater recorde de aberturas no sector da restauração organizado espanhol com 140 vagas e mais de 550 restaurantes operando ao redor do mundo em 2014.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising