S Parfum foi protagonista num programa na Rádio Capital
|
A marca de perfumes de qualidade com marca própria foi convidada para o conhecido programa de rádio “Franquiciados”, um programa centrado exclusivamente na promoção, conhecimento e análise de marcas de franchising espanholas que se emite na Rádio Capital, meio de informação económica e empresarial.
Diante dos microfones e em representação da marca, esteve Sol Pérez, gerente e proprietária da marca, que apresentou um resumo da evolução da marca de franchising desde a sua criação em 2007 e a sua evolução, somando seguidores tanto em Espanha como em Portugal. Simultaneamente foram destacadas as grandes possibilidades que a marca oferece para todos aqueles empreendedores que decidem dar o passo na criação do seu próprio negócio.
Sol Pérez fez especial destaque à grande diferença que a marca S Parfum oferece no que respeita aos franchisings do setor da perfumaria e que tem a ver com o fato de sempre ter comercializado um perfume em frasco selado durante o processo de fabrico, em ambiente de laboratório com a mesma qualidade e características que as grandes marcas. Desta forma a S Parfum é uma das únicas marcas que garante a estanquidade total do frasco, perante outras marcas que vendem perfumes em frascos de rosca permitindo a manipulação do produto e o contacto do mesmo com o ar, antes ou depois da sua aquisição, quer seja por frascos que se voltam a encher ou válvulas que são reaproveitadas. São na realidade, sistemas que acabam por confundir os clientes já que se trata na mesma de produtos manipuláveis de venda a granel com toda a problemática e riscos que acarretam.
Outro importante fator que foi destacado pela gerente, foi a possibilidade de oferecer sempre produtos a preços muito competitivos, fato que permitiu a marca crescer apesar de ter sido constituída no início da crise.
Veja o perfil dessa franquia
|
|