S Parfum reafirma o respeito pelas marcas e pelo franchisado
|
A marca de prestígio na venda de perfumes e cosmética com marca própria, faz finca-pé no respeito pelas marcas, cumprindo com a normativa vigente e os direitos de Propriedade Industrial.
O respeito da S Parfum pelas marcas estende-se muito mais além do uso de qualquer nome ou referencia que possam gerar confusão ao consumidor, concentrando a sua oferta de perfumes nas famílias olfativas. Para além disso, este procedimento garante também uma maior segurança aos seus franchisados. Por outro lado, a marca de franchising não faz venda On-line dos seus produtos, que só se encontram à venda através das lojas e corners S Parfum.
O franchising dispõe de marca própria tanto para os seus produtos de perfumaria como para os já afamados produtos de cosmética facial e corporal e os ambientadores para a casa. Todos os produtos da marca cumprem com a normativa da Comunidade Europeia, sendo que foi uma das primeiras empresas a incluir a sua linha de perfumaria e cosmética no CPNP (Cosmetic Products Notificacion Portal), portal europeu de notificação de todos os produtos de cosmética, requisito obrigatório para toda a empresa que comercializa este tipo de produtos no espaço comunitário, desde 2009.
Veja o perfil dessa franquia
|
|