Sonhar de olhos abertos com a RE/MAX em prime-time televisivo
|
Encontra-se a decorrer até 20 de junho a campanha Sonhar de Olhos Abertos da RE/MAX. Com o objetivo de demonstrar que a marca está ao lado dos portugueses nos momentos mais importantes da vida, a rede líder imobiliária em Portugal pretende continuar mostrar que quer continuar a ajudar todos os interessados em vender, comprar ou arrendar casas ou até a encontrar um trabalho mais produtivo.
O spot, que foi filmado em vários locais do país e que tem três versões (60’, 30’ e 10’), vai ser transmitido em prime-time na televisão, mas também na rádio e no cinema. A campanha estará ainda disponível através de mupis, que estarão nas ruas de Portugal continental e, pela primeira vez, nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.
“Sonhe de olhos abertos” é o mote da campanha da RE/MAX que quer ajudar os portugueses a concretizarem os seus sonhos. Sejam eles vender, comprar ou arrendar uma casa, mas também encontrar um novo trabalho.
“Queremos que os portugueses continuem a identificar-se com a nossa marca quando pensam em imobiliário. Mas por outro lado, também queremos ser identificados com o talento. Estamos sempre à procura de pessoas talentosas nas mais diversas áreas e com vontade de aprender e de trabalhar”, explica Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.
Veja o perfil dessa franquia
|
|