La Botica Petite, nova linha comercial de La Botica de los Perfumes por 9.500 euros
|
O grupo La Botica de los Perfumes apresenta uma nova política de expansão que posiciona a empresa como a marca mais atractiva do mercado, com o menor investimento para abrir uma loja.
O grupo La Botica de los Perfumes lançou a sua nova linha comercial, La Botica Petite, um negócio adaptado para populações até 25.000 habitantes, com o investimento inicial mais baixo do sector de perfumaria monomarca. Uma nova política de expansão muito agressiva que pretende posicionar-nos como a marca mais atractiva do mercado.
Por apenas 9.500 euros os empreendedores podem escolher o nosso modelo de negocio de sucesso.
La Botica Petite nasce como complemento das lojas de La Botica de los Perfumes, na qual se mantém o mesmo modelo de negócio, de franchising, comercializam os mesmos produtos sob a marca matriz, mas no entanto, possuem uma série de características e identidade própia, como logo e imagem de fachada.
La Botica Petite caracteriza-se por ser um investimento muito mais reduzido, diferenciado no stock inicial de produtos, para facilitar a amortização do investimento do novo franchisado, tendo em conta que ao ter um menor número de clientes potenciais deve adequar a sua oferta à procura existente na localidade.
O grupo de La Botica de los Perfumes entende que ainda que seja uma nova linha comercial com características própias, a chave e eixo central da marca não deve mudar, no que resulta de que os franchisados de La Botica Petite receberão os mesmos serviços e tratamentos que os restantes parceiros.
La Botica Petite é uma resposta natural a uma procura contínua e persistente de empreendedores, que se nos procuravam para integrar a nossa empresa, mas, que por motivos distintos, como o lugar de implementação, não era possível ou viável ter uma loja especializada de La Botica de los Perfumes.
Assim, podemos oferecer uma nova linha de desenvolvimento comercial que permite o impulso empresarial em diferentes segmentos de empreendedores, que desejam implementar o seu negócio em localidades de menor dimensão. La Botica de los Perfumes fomenta o desenvolvimento empresarial e pessoal de todos os nossos franchisados e, como consequência, fomentamos o desenvolvimento local.
Além disso, La Botica de los Perfumes alcança assim uma maior quota de mercado, pela aproximação de nossos produtos e marca a populações mais pequenas.
Estamos convencidos do sucesso de esta nova linha comercial.
Veja o perfil dessa franquia
|
|