TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



La Botica Petite, nova linha comercial de La Botica de los Perfumes por 9.500 euros
O grupo La Botica de los Perfumes apresenta uma nova política de expansão que posiciona a empresa como a marca mais atractiva do mercado, com o menor investimento para abrir uma loja.

O grupo La Botica de los Perfumes lançou a sua nova linha comercial, La Botica Petite, um negócio adaptado para populações até 25.000 habitantes, com o investimento inicial mais baixo do sector de perfumaria monomarca. Uma nova política de expansão muito agressiva que pretende posicionar-nos como a marca mais atractiva do mercado.

Por apenas 9.500 euros os empreendedores podem escolher o nosso modelo de negocio de sucesso.

La Botica Petite nasce como complemento das lojas de La Botica de los Perfumes, na qual se mantém o mesmo modelo de negócio, de franchising, comercializam os mesmos produtos sob a marca matriz, mas no entanto, possuem uma série de características e identidade própia, como logo e imagem de fachada.

La Botica Petite caracteriza-se por ser um investimento muito mais reduzido, diferenciado no stock inicial de produtos, para facilitar a amortização do investimento do novo franchisado, tendo em conta que ao ter um menor número de clientes potenciais deve adequar a sua oferta à procura existente na localidade.

O grupo de La Botica de los Perfumes entende que ainda que seja uma nova linha comercial com características própias, a chave e eixo central da marca não deve mudar, no que resulta de que os franchisados de La Botica Petite receberão os mesmos serviços e tratamentos que os restantes parceiros.

La Botica Petite é uma resposta natural a uma procura contínua e persistente de empreendedores, que se nos procuravam para integrar a nossa empresa, mas, que por motivos distintos, como o lugar de implementação, não era possível ou viável ter uma loja especializada de La Botica de los Perfumes.

Assim, podemos oferecer uma nova linha de desenvolvimento comercial que permite o impulso empresarial em diferentes segmentos de empreendedores, que desejam implementar o seu negócio em localidades de menor dimensão. La Botica de los Perfumes fomenta o desenvolvimento empresarial e pessoal de todos os nossos franchisados e, como consequência, fomentamos o desenvolvimento local.

Além disso, La Botica de los Perfumes alcança assim uma maior quota de mercado, pela aproximação de nossos produtos e marca a populações mais pequenas.

Estamos convencidos do sucesso de esta nova linha comercial.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising