Jani-King Pensa Verde
|
Com o passar dos anos, a “moda do verde” instalou-se em Portugal e no mundo. A área das limpezas não é exceção e a Jani-King, enquanto líder do seu setor tem de estar a par das mais recentes novidades neste mundo.
Estamos conscientes de que as necessidades dos nossos clientes estão em constante mudança, pelo que estes nos exigem cada vez mais um tipo de limpeza diferente. Uma limpeza que use produtos sustentáveis e que seja amiga do ambiente, no fundo, uma limpeza verde.
É neste contexto que a Jani-King estabeleceu contratos com as maiores empresas forncecedoras de produtos de limpezas como a 3M e a Tennant, que nos ajudam a assegurar a maior qualidade nos serviços efetuados aos nossos clientes, ao mesmo tempo que garantimos a sustentabilidade ambiental.
No entanto, este tipo de limpeza continua a ter alguns inconvenientes, como por exemplo “o elevado custo dos produtos utilizados que torna, por vezes, esta limpeza pouco competitiva quando comparada com as limpezas normais feitas com produtos não amigos do ambiente. Ainda assim, existem clientes que nos exigem padrões de limpeza sustentáveis, apesar do custo, o que revela o aumento da consciência da população para as causas ambientais”, revela Isabel Monteiro, Master Franchisada da Jani-King em Portugal.
No futuro, a Jani-King espera uma descida gradual dos preços dos produtos de limpeza amigos do ambiente, pelo que, se espera que a limpeza possa ser, toda ela, feita com produtos verdes.
Sobre nós:
A Jani-King tem mais de quatro décadas de existência e está presente em Portugal há mais de 10 anos, contando com uma consolidada rede de franchisados no país. No mundo, a marca tem mais de 11 mil franchisados e está presente em 13 países.
Veja o perfil dessa franquia
|
|