Campanha “Love in a Box” vende 26 mil caixas-presente para apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa
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•Balanço da segunda edição da campanha solidária de Natal Zippy, que procura estimular a importância da solidariedade entre os mais novos
•Cerca de 13 mil euros angariados com o apoio de milhares de portugueses
•Reunidos igualmente mais de mil presentes, como brinquedos, peças de roupa e artigos de puericultura
Na segunda edição do projeto “Love in a Box”, e com o generoso apoio dos Portugueses, foram vendidas 26 mil caixas-presente nas lojas Zippy durante todo o mês de dezembro. Este número traduz-se em 13 mil euros angariados, um valor que será convertido em peças de roupa e artigos de puericultura que terão como destino final diversas delegações da Cruz Vermelha Portuguesa, de acordo com as necessidades identificadas por esta entidade.
Carrinhos, alcofas, berços, camas, parques, cadeiras de refeição e de repouso, chupetas, biberões, brinquedos, roupa e calçado são alguns dos artigos que irão beneficiar as crianças das delegações selecionadas pela Cruz Vermelha Portuguesa.
Além da compra desta caixa, as crianças foram igualmente desafiadas a fazerem felizes outras crianças e a doarem um presente dentro da “Love in a Box” adquirida, tendo sido angariados mais de mil presentes, como brinquedos, peças de roupa e artigos de puericultura.
Ana Raquel Oliveira, diretora de marketing da Zippy afirma: “O projeto Love in a Box reflete na perfeição a filosofia e os valores da nossa marca. A Zippy tem no centro da sua ação todas as crianças, é a pensar no seu bem-estar que trabalhamos diariamente, e esta iniciativa reúne duas vertentes distintas que muito valorizamos. Além de contribuir diretamente para a entrega de roupa e material de puericultura para algumas crianças mais carenciadas, o projeto “Love in a Box” tem também como objetivo estimular a importância da solidariedade entre os mais novos. Vamos continuar a promover causas que procurem apoiar e tornar mais feliz a vida dos mais novos e das suas famílias.”
Os números alcançados comprovam o sucesso da iniciativa solidária de Natal da Zippy, que contou com o carinho de todos os Portugueses, e que contribuirá para distribuir sorrisos a milhares de crianças.
Sobre a “Love in a Box”:
A campanha “Love in a Box” é uma ação de solidariedade de Natal promovida pela Zippy que desafia todas as crianças e suas famílias a fazerem a diferença junto de quem mais precisa. Desenvolvida em conjunto com a Cruz Vermelha Portuguesa, esta iniciativa procura proporcionar um Natal mais feliz a crianças com menos recursos.
A “Love in a Box” é um embrulho em forma de caixa, possível de ser adquirida pelo preço simbólico de 1€ (caixa pequena) e 1,5€ (caixa grande) nas lojas Zippy durante todo o mês de dezembro. Por cada caixa vendida, 0,50€ revertem a favor da Cruz Vermelha Portuguesa.
Adicionalmente, a Zippy convida todas as famílias a doarem um presente – um brinquedo, peça de roupa ou artigo de puericultura – dentro de cada caixa adquirida, estimulando a solidariedade entre os mais novos.
Sobre a Zippy:
A Zippy abriu a sua primeira loja em Março de 2004 e conta atualmente com mais de 110 lojas a nível mundial, repartidas por 22 países, nomeadamente em Portugal, Espanha, Turquia, Arábia Saudita, Azerbaijão, Cazaquistão, Egipto, Jordânia, Líbano, Marrocos, Qatar, República Dominicana, St. Maarten, Geórgia, Iraque, Venezuela, Arménia, Equador, Moçambique, Líbia, Filipinas e Tunísia.
A Zippy é uma marca que alia com sucesso a qualidade, moda e design, apresentando uma diversidade de produtos de vestuário, calçado, acessórios, puericultura, para crianças entre os 0 e os 14 anos, a preços muito competitivos. As lojas são um espaço pensado para agradar aos mais pequenos, mas também aos pais que aí encontram tudo para as crianças, num ambiente descontraído e divertido. O bem-estar do bebé, da criança, dos pais é o centro da sua missão, contribuindo uma experiência para toda a família.
Em 2015, a Zippy foi reconhecida pelo 3º ano consecutivo como “Marca de Confiança 2015” dos consumidores e famílias em Portugal, tendo alcançado o primeiro lugar no segmento “Lojas de Roupa Infantil e Puericultura”, no âmbito do estudo anual levado a cabo pela revista Selecções do Reader’s Digest.
A Zippy foi ainda eleita no final de 2015 como a marca de Puericultura e Moda Infantil preferida dos portugueses, tendo recebido a distinção de “Escolha do Consumidor 2016”. Os prémios “Escolha do Consumidor” são o maior projeto de avaliação de marcas em Portugal, e elegem anualmente as marcas que mais satisfazem os consumidores
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