TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
CELEBRA O CARNAVAL COM A KIOMA
A DECISÕES E SOLUÇÕES entregou mais um donativo à associação Corações com Coroa (CCC), desta vez no valor de 15.000 euros.
Restalia se integra en la Fundación SERES para reforzar su compromiso con la sociedad
"MY!CED, a inovação acima de tudo!
RE/MAX ENTRA EM CAMPO COM A ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE ÁRBITROS DE FUTEBOL
Smart n’ Go inicia projeto de franchising com as suas vending machines de produtos tecnológicos
MEU SUPER CHEGA A VIANA DO ALENTEJO
RAQUEL HENRIQUES É CONVIDADA ESPECIAL DO 1º ANIVERSÁRIO PERSONAL20 E 10º ANIVERSÁRIO VIVAFIT ODIVELAS
Woodys Waffles Shop, um franchising sem taxas nem royalties !!!
A Smart n’Go é uma marca de vending machines que se dedica à comercialização de produtos da mais recente tecnologia e que procura proporcionar aos Clientes
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Um terço das transações da RE/MAX realizado por agentes com mais de 50 anos
Um terço das transações concretizadas pela RE/MAX em Portugal no ano de 2015 foram realizadas por agentes com mais de 50 anos. Os dados indicam que 12.191 transações de venda e de arrendamento foram efetuadas por agentes séniores da rede imobiliária líder em Portugal.

Em 2015, o desempenho da rede na sua globalidade foi também superior ao ano passado. No ano passado, a RE/MAX realizou mais de 42.064 transações de imóveis, o que revela um aumento de 8,9% neste indicador face ao anterior. Já no que diz respeito ao valor dos imóveis comercializados o crescimento foi bastante superior, atingindo o 32,9%. As vendas foram as principais responsáveis por este desempenho, uma vez que subiram 28,1%.
“A estratégia de investimento da nossa marca em pessoas mais experientes e que não estavam a encontrar resposta no mercado de trabalho tem vindo a provar que está correta. A atitude com que as pessoas encaram este desafio é determinante para o sucesso na profissão e as pessoas mais experientes têm uma vontade de vencer imensa” sublinha Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.
No ano passado, a rede de agências RE/MAX registou um crescimento sustentado, uma vez que 90% das agências registou uma subida na performance face ao ano anterior. Em média, as agências RE/MAX cresceram 54,5%. Em 2015, a imobiliária abriu 30 novas agências em todo o país e registou um índice de retenção de agentes assinalável (707). Estes dois indicadores, em conjunto com as 42 mil transações realizadas, valeram à RE/MAX Portugal a atribuição do Prémio Melhor País da Europa.
A zona Norte de Lisboa (Odivelas, Loures, Amadora) foi a área que mais cresceu em todo o país, registando um incremento de 54% no valor dos imóveis comercializados. A zona Centro do País também registou um crescimento acentuado – 48% acima do ano anterior, sendo que só o concelho de Leiria subiu 50% nos resultados face ao ano passado.
Relativamente ao mercado estrangeiro, este teve um peso de 21% no número de transações global da RE/MAX em 2015. A nacionalidade que mais compra em Portugal, através dos agentes RE/MAX, é a chinesa (5,5%), seguindo-se a francesa (2,5%). Os brasileiros também têm procurado o mercado imobiliário (2,1%) mas sobretudo para arrendar imóveis.
A nível da Europa, o ano de 2015 foi um dos melhores anos de sempre. No ano passado foram realizadas quase 150 mil transações, o que significa que a RE/MAX venda ou arrenda 7 casas por hora.



A RE/MAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, a RE/MAX Portugal conta com 2500 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 200 agências, de Norte a Sul e Ilhas. A RE/MAX foi considerada “A Melhor Empresa para Trabalhar” em Portugal desde 2012, de acordo com o estudo da Exame/Accenture, que analisou as práticas globais de gestão de capital humano em 100 empresas. A marca foi também considerada uma Superbrand em sete edições e em 2014 foi eleita Escolha do Consumidor. A RE/MAX está presente nos cinco continentes, em 65 países, com cerca de 130 mil agentes associados, em mais de 7 mil agências, responsáveis por mais de 1,5 milhões de transações anuais.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   More Consultores   FERPOS

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telefone: 00351-21-0966638 - Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising