Ampla representação de marcas de beleza na EXPOFRANQUICIA 2016
|
De acordo com um relatório da AEF - Associação de Franchisadores Espanhola-, a indústria da beleza, desporto e nutrição fatura em Espanha um total de 1.495 milhões de euros.
A próxima edição da Expofranquicia, organizado pela IFEMA, terá lugar de 21 a 23 de abril na Feria de Madrid e terá uma representação significativa de marcas relacionadas com a indústria da beleza. Cabeleireiros, centros de beleza, depilação, dietética ou perfumarias apresentarão no Salão as suas propostas de negócio sob a fórmula de franchising.
Com mais de 20 setores em exposição, a Expofranquicia reunirá cerca de 500 marcas de expansão ativa, nacional e internacional, em torno de um cenário que, mais uma vez, é a principal referência para o setor em Espanha.
Cabeleireiros e centros de beleza
Entre os negócio especializados em beleza, você vai encontrar este ano marcas como Oh My Cut e cabeleireiros Carlos Conde, bem como marcas especializada em tratamentos de corpo, rosto ou tratamentos de depilação a laser, como Centros Ideal; Hábito66; No+Vello, e Tacto Depilación, entre outros.
Esta edição também vai lançar uma vasta gama de propostas para a distribuição e venda de produtos de higiene pessoal e cosméticos de marca branca como é o caso das marcas Equivalenza; Inspirazzione; La Botica de los Perfumes; Lavanda del Lago; MaxDream e Miaroma.
Ginásios, dietética e nutrição
Expofranquicia terá uma oferta especializada significativa em ginásios, com propostas para centros que estão abertos 24 horas, como o Anytime Fitness e Snap Fitness, ou o franchising When u Want Fitness, especializado em desporto e nutrição. Outra alternativa é oferecida pelo ginásios Rapid FIT&WELL, combinando suplementação natural com eletroestimulação integrada. Os temas de nutrição e dietética, serão representados por marcas como a Naturhouse; la Ventana Natural; Diet Clinical e Kyani, entre outras.
De acordo com um relatório da AEF, a Associação Espanhola de Franchising, em Espanha operam 96 redes de Beleza e Cosméticos, que têm 4.408 lojas e um volume de negócios de 812,3 € milhões. Para o sector do Desporto, o relatório observa que existem 18 marcas com 949 lojas e um volume de negócios de € 522,2 milhões. No segmento de Dietética, operam 15 marcas com 1.199 estabelecimentos e um faturamento de € 160 milhões.
|
|