O frachisings de iogurte gelado llaollao recebe um novo certificado que premeia a qualidade do produto
|
Llaollao, a cadeia de Murcia recebeu um novo reconhecimento na segurança alimentar. É um certificado internacional que premeia a fábrica onde a cadeia produz os seus iogurtes congelados que, posteriormente, distribuí em todo o mundo.
Este último reconhecimento é a acreditado pela HALAL, o que demonstra a conformidade com a legislação em matéria de segurança e qualidade alimentar na formulação, mistura, embalagem e distribuição de base para a preparação de iogurte congelado da marca llaollao.
O certificado é estabelecido como uma ferramenta fundamental na abertura e desenvolvimento de novos mercados, como o mercado internacional, onde a empresa de Múrcia já tem 20 lojas em países como Marrocos, Arábia Saudita e Turquia.
O certificado Halal também permite a inclusão da llaollao na lista HFQ, responsável por recomendar as marca de maior garantia de qualidade.
O último certificado é anexado aos três benchmarks, também com reconhecimento internacional obtido recentemente pela BRC, IFS e FSSCC 22.000 e ratifica o cumprimento desta segurança alimentar a longo prazo e credenciar fabricação de produtos.
"Por trás desses certificados está o trabalho diário de tosa a equipa que se esforça para inovar constante, sendo fiél aos nossos princípios e paixão e dedicação pelo que fazemos", diz Pedro Espinosa, fundador da llaollao.
Não é a primeira vez que a rede franchising llaollao recebe uma homenagem ao seu trabalho por se manter na vanguarda. A marca recebeu outros prêmios que incluem o prémio Jaime I na categoria de melhor empreendedor ou o Startex, que reconhece o trabalho importante na internacionalização da empresa.
"Estamos muito orgulhosos por recebermos este tipo de prêmios que reconhecem o esforço feito por todos, todos os dias, reinventamos constantemente e antecipamos as necessidades do mercado em geral e, especificamente, dos nossos clientes", conclui Peter Espinosa.
Sobre a llaollao
Em 2009 nasceu o primeiro estabelecimento llaollao, franchising europeu nº1 de Frozen Yogurt. Apenas um ano depois, a cadeia já tinha o seu primeiro franchising, e apenas dois anos mais tarde, mais de 100 estabelecimentos.
Desde então a marca segue o mesmo padrão de trabalho: elaboração do iogurte gelado in situ, com ingredientes naturais e complementos de primeira qualidade. A llaollao é uma experiência sensorial completa, que começa no local: elegância, cor e luz do espaço são um verdadeiro reflexo de um universo único que melhora o sabor da natureza. Atualmente a marca possui uma rede de mais de 200 estabelecimentos em 28 países.
Veja o perfil dessa franquia
|
|