100 Montaditos do Grupo Restalia conquista os paladares portugueses
|
•O montadito de carne de hambúrguer, bacon fumado, cebola crocante, molho de alho e servido em pão de chapata é o mais consumido entre os clientes.
•Desde 2010, os consumidores têm apostado na marca espanhola, líder do sector da restauração organizada.
O Grupo Restalia, uma holding multimarca espanhola líder na restauração organizada, continua a sua expansão em Portugal com os seus restaurantes 100 Montaditos. A sua aposta na internacionalização da cultura e gastronomia típicas do país vizinho a preços acessíveis tem sido decisiva, já que os consumidores acolheram com entusiasmo os seus famosos montaditos. Em concreto, o montadito mais pedido pelos Portugueses é o número 41, que combina carne de hambúrguer, servida em pão de chapata, com bacon fumado, cebola crocante e molho de alho.
O 100 Montaditos oferece uma grande variedade de produtos de qualidade, servidos em diferentes tipos de pão, para satisfazer todo o tipo de paladares. Além do montadito de hambúrguer, os outros dois montaditos que sobem ao pódio dos mais queridos pelos clientes são: o clássico número 29, que combina bacon fumado e lombo com alho; e o montadito especial número 43, de frango ao estilo kebab, cebola crocante e molho barbecue. Um dos segredos do seu êxito entre o público é também o famoso pão do 100 Montaditos. Preparado com uma receita patenteada, cada pão vai ao forno na hora, e no próprio local, para ser servido recém-cozido e quente junto com o resto dos ingredientes.
Desde 2010 que a Restalia traz os sabores mais genuínos da gastronomia espanhola para Portugal. Com uma ampla variedade de produtos, típicos do país vizinho, destaca-se o jamón serrano, a tortilha de batatas, a pasta de morcela ou o queijo ibérico. Efetivamente, o montadito gourmet de jamón serrano com tomate e azeite virgem extra, servido em pão de cereais, tornou-se um dos que têm mais sucesso nos estabelecimentos que a marca de restauração tem atualmente em Portugal.
Cabe salientar também que a empresa espanhola conta, entre os seus objetivos primordiais, oferecer produtos inovadores dentro do sector no qual opera e atender aos gostos e necessidades dos consumidores. Para isso, conta com um Departamento de Inovação que se esforça por apresentar propostas renovadoras no mercado. Nesse sentido, a empresa espanhola lançou, há quatro anos, uma seleção de cinco montaditos doces, elaborados com pão de chocolate. Entre eles, triunfa o montadito de creme de chocolate com cookies and cream.
Toda esta confiança depositada pelos consumidores na marca espanhola fez com que a Restalia tenha Portugal como um dos seus países prioritários nos planos de expansão que desenvolve para 2016. Desse modo, a empresa pretende fechar este exercício com 25-30 locais, chegando mesmo a zonas onde ainda não tem restaurantes, como a região turística do Algarve. Esta viria juntar-se às cidades do Porto, Braga, Leiria, Lisboa, Seixal e Almada, onde a firma já está presente.
Sobre Restalia
A Restalia é um grupo multinacional líder em franchises de restauração de êxito e é garantia de trabalho, inovação, experiência e êxito no setor da restauração moderna em Espanha. As suas insignias, 100 Montaditos, Cervecería La Sureña e The Good Burger (TGB), localizadas principalmente em centros urbanos de grande afluência e centros comerciais de topo, são uma referência clara e tangível do trabalho desenvolvido pela sua extensa equipa de profissionais. Os três conceitos constituem um dos investimentos mais rentáveis do mundo dos franchises gastronómicos, que aplica o modelo dos novos negócios em que a qualidade e a proximidade entre franchisados e consumidores constituem as chaves do sucesso.
Entre os numerosos prémios e reconhecimentos que asseguram o seu prestígio encontram-se o prémio Dirigentes a la Excelencia Empresarial en Internacionalización (2014), o prémio de Mejor Franquicia de Hostelería atribuído pelo Salón Internacional de la Franquicia (SIF) e o prémio Andalucía Excelente. Foi também a única empresa espanhola nomeada na final dos Prémios MAPIC na categoría “Best Retail Global Expansion”. Por sua vez, a 100 Montaditos foi reconhecida com o título de “Comercio del Año en España”, pelo terceiro ano consecutivo, a Cervecería La Sureña recebeu o prémio Hot Concept como “Mejor Cadena de Restauración de Servicio Rápido” e o TGB (The Good Burger) obteve o Prémio AECC como “Mejor Cadena/Franquicia”.
Atualmente, a Restalia tem presença em Espanha, Estados Unidos, México, Colômbia, Guatemala, Chile, Portugal, Bélgica e Itália
Veja o perfil dessa franquia
|
|