BURGER KING® junta-se aos mais novos para celebrar o Dia da Criança
|
A empresa preparou uma promoção exclusiva para Portugal a pensar nas crianças e suas famílias
No dia 28 de Maio o menu infantil King Junior Meal® estará disponível em todos os Burger King de Portugal por apenas 1,65€
Para assinalar o Dia Mundial da Criança a Burger King preparou uma promoção exclusiva para Portugal. A marca americana vai disponibilizar no dia 28 de Maio, em todos os seus restaurantes de Portugal, o menu infantil King Junior Meal® por apenas 1,65€.
Os restaurantes BURGER KING® voltam a surpreender os seus consumidores com esta promoção. Foi escolhido o dia 28 de Maio pelo facto de ser um Sábado, um dia em que tradicionalmente as famílias se juntam e saem para conviver.
O menu infantil King Junior Meal® é um dos clássicos da BURGER KING, está disponível durante todo o ano e oferece um grande variedade de opções de comida, bebida e sobremesa o que reflete o compromisso da marca em manter uma oferta alargada que satisfaça todas as necessidades do consumidor. Nos últimos anos, o menu King Junior Meal® tem crescido para incluir novas opções, diversificando a variedade dos seus produtos. As crianças e as famílias são fundamentais para a Burger King.
Os restaurantes da empresa para além de oferecerem produtos específicos orientados para as necessidades e gostos dos mais jovens, também contam com espaços desenhados para o seu entretenimento como os espaços PLAYKING® e PLAYKING® interativo. Duas zonas seguras e com jogos educativos que contribuem para desenvolver as suas capacidades psicomotoras e a favorecer as relações entre as crianças.
Os restaurantes BURGER KING® regem-se pelos mais elevados padrões de qualidade tanto nos seus produtos como na formação dos seus colaboradores. Antes da abertura de um novo restaurante os colaboradores recebem a formação adequada para que estejam aptos a oferecer um serviço de excelência aos clientes dos restaurantes BURGER KING®.
SOBRE A BURGER KING®
Fundada em 1954, a BURGER KING® (NYSE: BKW - News) é a segunda maior cadeia de restauração rápida do mundo. Através do sistema original HOME OF THE WHOPPER®, a BURGER KING® opera cerca de 14.000 restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 100 países de todo o mundo. Aproximadamente 100% dos restaurantes BURGER KING® são propriedade de franchisados independentes, muitos deles geridos por famílias que detêm o negócio há décadas. Para mais informação sobre a BURGER KING®, queira visitar a página da internet em http://www.bk.com/e em http://www.burgerking.pt/ ou siga-nos no Facebook ou Twitter.
|
|