TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
Abrir um franchising em Portugal, é uma boa maneira de empreender no país.
Os nossos serviços de consultoria em Franchising são a escolha certa para a expansão da sua marca
LOCK & enjoy! chega a Palma de Malhorca
Estamos a proporcionar um futuro mais brilhante para as MULHERES de Guiné-Bissau!
Está a pensar em criar uma rede de franchising e expandir a sua marca?
Sabia que as pessoas com deficiência ou incapacidade podem adquirir equipamento de apoio 100% comparticipado?
A BestFranchising é uma empresa criada por dois jovens empresários que decidiram colocar a sua experiência em franchising ao serviço das marcas do setor.
LOCK & enjoy! expande-se para Valência, Benidorm, Palma e Barcelona
KFC APRESENTA OS NOVOS BURGERS DE FRANGO!
IDENTIFIQUE OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO NO MERCADO
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Century 21 Portugal lança campanha digital para adeptos dos três maiores clubes de futebol nacionais
• Oferta do IMI para compra e venda de imóveis, com vista para um dos dois clubes rivais
• App mobile Century 21 Portugal permite encontrar casas elegíveis para oferta de IMI, de forma tão fácil quanto caçar Pokemons


A Century 21 Portugal acaba de lançar a campanha “ Uma vista que custa”, que consiste numa ação de marketing de oportunidade, com um conceito criativo baseado na subjetividade do termo “uma casa com boa vista”, integrado nas recentes alterações ao Código do IMI, e que pode passar a ter mais peso na fórmula que calcula a valorização do imóvel e do IMI a pagar. Este é um factor que pode gerar diferentes interpretações, especialmente pela subjetividade inerente ao que é considerado uma “boa vista”, porque o que é para uns, pode não ser para outros.
A Century 21 Portugal pretendeu suavizar um pouco este tema e lançou uma campanha promocional, que aposta no bom humor e na originalidade, e que explora uma paixão comum a muitos portugueses – o futebol- brincando com a ideia de que, se para muitos adeptos ter uma casa com uma boa vista para o estádio do adversário já custava, agora com o novo IMI pode custar ainda mais.
A iniciativa foi concebida exclusivamente para as redes sociais Facebook e Instagram, e tem como target os sócios e simpatizantes dos três maiores clubes de futebol de Portugal- Sporting, Benfica e Futebol Clube do Porto – que possam querer comprar ou vender uma casa com vista para os estádios dos dois maiores clubes rivais. A Century 21 Portugal oferece, nesta promoção, o valor do IMI aos sportinguistas, portistas e benfiquistas que transacionem um imóvel nestas condições, através das lojas da rede nacional da marca.
O conceito criativo e o desenvolvimento da campanha são da autoria da agência TORKE+CC. Com base numa estratégia criativa, ousada e espirituosa, são explorados códigos de linguagem que os amantes de futebol identificam de imediato - " A sua vista é um inferno? A rede Century 21 paga o IMI", "Só eu sei porque não vou à varanda? A rede Century 21 paga o IMI" ou ainda " Tem vista com bafo quente? A rede Century 21 paga o IMI", e que têm um significado especial para os adeptos dos três maiores clubes nacionais.
A tecnologia que faz a diferença
Quem quiser saber, de imediato, quais as casas disponíveis na carteira de imóveis da rede Century 21 Portugal, nestas zonas, pode ir ao site www.century21.pt ou efectuar o download da app mobile da Century 21 Portugal, www.century21app.pt, que recorre ao sistema de georreferenciação para identificar os imóveis da rede imobiliária, na área envolvente, e faculta toda a informação necessária- características, fotos e contactos do angariador- para começar logo a procurar alternativas para venda ou compra de uma nova casa, com outra vista melhor. Entre caçar Pokemons, ou encontrar o imóvel dos seus sonhos com oferta do IMI, a escolha será de cada um.
Regras da promoção
Para aceder à promoção, os potenciais compradores e proprietários têm que apresentar o cartão de adepto do seu clube favorito de futebol. A promoção é válida para imóveis transacionados até 31 de Agosto, em situações de compra, e em situações de venda, para imóveis com a assinatura do contrato de angariação em regime de exclusividade, até esta mesma data.
No caso de compra de imóveis, o valor do IMI é directamente abatido no valor de aquisição do imóvel. No caso de venda de imóveis, o valor do IMI será directamente abatido na comissão de venda. Em ambas as situações, a promoção aplica-se a imóveis até um valor máximo de quinhentos mil euros. A campanha está acessível nas lojas aderentes da rede imobiliária Century 21.
Os termos e condições desta campanha podem ser consultados na página do Facebook da Century 21 Portugal https://www.facebook.com/C21Portugal e em www.umavistaquecusta.century21.pt .


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising