TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Zippy eleita “Escolha do Consumidor 2017” na categoria “Moda Infantil”
A Zippy foi eleita pelo segundo ano consecutivo como a marca preferida dos portugueses na categoria “Moda Infantil”, tendo recebido o prémio “Escolha do Consumidor”. Com organização e promoção da Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, os prémios “Escolha do Consumidor” são o maior projeto de avaliação de marcas em Portugal, e elegem anualmente as marcas que mais satisfazem os consumidores.

A entrega da distinção ocorreu dia 30 de novembro, em Lisboa, e nesta 5ª edição das “Marcas Premiadas por Escolha do Consumidor” foram avaliadas um total de 873 marcas por 71.647 consumidores, tendo a Zippy alcançado os mais elevados graus de satisfação no segmento “Moda Infantil”, com um índice de satisfação de 85,6%.

O novo selo “Escolha do Consumidor 2017” premeia a preferência e confiança dos consumidores na Zippy, e reforça a estratégia da marca que procura estar ao lado das famílias em Portugal, trabalhando todos os dias para disponibilizar aos seus clientes os melhores artigos e acessórios para crianças dos 0 aos 14 anos, conciliando uma forte aposta no design e na inovação aos melhores preços.


Sobre a “Escolha do Consumidor”
A “Escolha do Consumidor” avalia três grandes sectores: indústria, comércio e serviços. A metodologia passa por duas fases. Numa primeira fase, os consumidores fazem a sua avaliação através de metodologias qualitativas e quantitativas, indicando os fatores a que dão mais valor para a sua satisfação, em cada uma das categorias presentes a concurso.

Numa segunda fase, e após serem conhecidos os resultados da pré-avaliação, são definidas e aplicadas as metodologias de avaliação mais apropriadas (experimentação de produtos, cliente mistério, auditorias online, entre outros).

O principal objetivo é perceber qual o grau de satisfação e de aceitação que os consumidores têm perante os produtos e serviços apresentados e qual a sua intenção de compra, tendo em conta os resultados, encontrando o índice de satisfação e aceitabilidade de cada segmento.

Nesta edição, foram 138 as marcas vencedoras: 125 marcas eleitas “Escolha do Consumidor 2017”; 8 marcas eleitas “Escolha dos Profissionais”, um selo orientado para produtos e serviços profissionais B2B (business-to-business) onde a avaliação é feita por profissionais com afinidade aos segmentos em causa; e 5 marcas eleitas a “Escolha Sénior”, o selo dirigido ao target sénior.


Sobre a Zippy:
A Zippy abriu a sua primeira loja em Março de 2004 e conta atualmente com mais de 100 lojas a nível mundial, repartidas por 21 países, nomeadamente em Portugal, Espanha, Turquia, Arábia Saudita, Azerbaijão, Cazaquistão, Egipto, Líbano, Marrocos, Qatar, República Dominicana, Chipre, Geórgia, Iraque, Venezuela, Arménia, Equador, Moçambique, Líbia, Filipinas e Tunísia.
A Zippy é uma marca que alia com sucesso a qualidade, moda e design, apresentando uma diversidade de produtos de vestuário, calçado, acessórios, puericultura, para crianças entre os 0 e os 14 anos, a preços muito competitivos. As lojas são um espaço pensado para agradar aos mais pequenos, mas também aos pais que aí encontram tudo para as crianças, num ambiente descontraído e divertido. O bem-estar do bebé, da criança, dos pais é o centro da sua missão, contribuindo uma experiência para toda a família.
A Zippy foi eleita no final de 2015 como a marca de Puericultura e Moda Infantil preferida dos portugueses, tendo recebido a distinção de “Escolha do Consumidor 2016”. Os prémios “Escolha do Consumidor” são o maior projeto de avaliação de marcas em Portugal, e elegem anualmente as marcas que mais satisfazem os consumidores.
Em 2016, a Zippy foi reconhecida pelo 4º ano consecutivo como “Marca de Confiança 2015” dos consumidores e famílias em Portugal, tendo alcançado o primeiro lugar no segmento “Lojas de Roupa Infantil e Puericultura”, no âmbito do estudo anual levado a cabo pela revista Selecções do Reader’s Digest.
Mais informações em www.Zippy.pt




PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising