Zippy eleita “Escolha do Consumidor 2017” na categoria “Moda Infantil”
|
A Zippy foi eleita pelo segundo ano consecutivo como a marca preferida dos portugueses na categoria “Moda Infantil”, tendo recebido o prémio “Escolha do Consumidor”. Com organização e promoção da Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, os prémios “Escolha do Consumidor” são o maior projeto de avaliação de marcas em Portugal, e elegem anualmente as marcas que mais satisfazem os consumidores.
A entrega da distinção ocorreu dia 30 de novembro, em Lisboa, e nesta 5ª edição das “Marcas Premiadas por Escolha do Consumidor” foram avaliadas um total de 873 marcas por 71.647 consumidores, tendo a Zippy alcançado os mais elevados graus de satisfação no segmento “Moda Infantil”, com um índice de satisfação de 85,6%.
O novo selo “Escolha do Consumidor 2017” premeia a preferência e confiança dos consumidores na Zippy, e reforça a estratégia da marca que procura estar ao lado das famílias em Portugal, trabalhando todos os dias para disponibilizar aos seus clientes os melhores artigos e acessórios para crianças dos 0 aos 14 anos, conciliando uma forte aposta no design e na inovação aos melhores preços.
Sobre a “Escolha do Consumidor”
A “Escolha do Consumidor” avalia três grandes sectores: indústria, comércio e serviços. A metodologia passa por duas fases. Numa primeira fase, os consumidores fazem a sua avaliação através de metodologias qualitativas e quantitativas, indicando os fatores a que dão mais valor para a sua satisfação, em cada uma das categorias presentes a concurso.
Numa segunda fase, e após serem conhecidos os resultados da pré-avaliação, são definidas e aplicadas as metodologias de avaliação mais apropriadas (experimentação de produtos, cliente mistério, auditorias online, entre outros).
O principal objetivo é perceber qual o grau de satisfação e de aceitação que os consumidores têm perante os produtos e serviços apresentados e qual a sua intenção de compra, tendo em conta os resultados, encontrando o índice de satisfação e aceitabilidade de cada segmento.
Nesta edição, foram 138 as marcas vencedoras: 125 marcas eleitas “Escolha do Consumidor 2017”; 8 marcas eleitas “Escolha dos Profissionais”, um selo orientado para produtos e serviços profissionais B2B (business-to-business) onde a avaliação é feita por profissionais com afinidade aos segmentos em causa; e 5 marcas eleitas a “Escolha Sénior”, o selo dirigido ao target sénior.
Sobre a Zippy:
A Zippy abriu a sua primeira loja em Março de 2004 e conta atualmente com mais de 100 lojas a nível mundial, repartidas por 21 países, nomeadamente em Portugal, Espanha, Turquia, Arábia Saudita, Azerbaijão, Cazaquistão, Egipto, Líbano, Marrocos, Qatar, República Dominicana, Chipre, Geórgia, Iraque, Venezuela, Arménia, Equador, Moçambique, Líbia, Filipinas e Tunísia.
A Zippy é uma marca que alia com sucesso a qualidade, moda e design, apresentando uma diversidade de produtos de vestuário, calçado, acessórios, puericultura, para crianças entre os 0 e os 14 anos, a preços muito competitivos. As lojas são um espaço pensado para agradar aos mais pequenos, mas também aos pais que aí encontram tudo para as crianças, num ambiente descontraído e divertido. O bem-estar do bebé, da criança, dos pais é o centro da sua missão, contribuindo uma experiência para toda a família.
A Zippy foi eleita no final de 2015 como a marca de Puericultura e Moda Infantil preferida dos portugueses, tendo recebido a distinção de “Escolha do Consumidor 2016”. Os prémios “Escolha do Consumidor” são o maior projeto de avaliação de marcas em Portugal, e elegem anualmente as marcas que mais satisfazem os consumidores.
Em 2016, a Zippy foi reconhecida pelo 4º ano consecutivo como “Marca de Confiança 2015” dos consumidores e famílias em Portugal, tendo alcançado o primeiro lugar no segmento “Lojas de Roupa Infantil e Puericultura”, no âmbito do estudo anual levado a cabo pela revista Selecções do Reader’s Digest.
Mais informações em www.Zippy.pt
|
|