TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



100 montaditos reforça seu foco no cliente
• Através de "pequenos momentos, grandes histórias," a marca do grupo Restalia procura acompanhar os seus clientes em todos os momentos da sua vida
• O novo slogan Montaditos 100 acompanhado por uma série de vídeos mensais que apelam para os valores e o compromisso da marca



00 Montaditos, carro-chefe da exploração Restalia restauração, adotou um novo slogan perante o ano novo: pequenos momentos, grandes histórias. Desta forma, a marca pretende acompanhar os seus clientes em todos os dias momentos de seu dia a dia, reforçando a estratégia de comunicação de 100 Montaditos, que tem foco especial na vida cotidiana.

O novo pedido de 100 Montaditos adapta-se aos momentos que definem o nosso dia a dia, como café da manhã, almoço, jantar ou uma cerveja com os amigos; bem como momentos importantes em nossas vidas, como um novo contrato, passam em um exame, retornado de um Erasmus ou gravidez. É sempre uma boa altura para partilhar a vida com seus amigos para uma 100 Montaditos. Este novo slogan está perfeitamente conectado com os valores que formam a estratégia de comunicação da empresa, como eles são versáteis, divertidas e familiaridade.

Além disso, para reforçar esta nova mensagem, irá desenvolver uma série de vídeos mensais destinados para refletir diferentes situações cotidianas que ocorrem nos restaurantes da marca. No primeiro vídeo, que foi lançado recentemente, parece que um jovem, depois de voltar ao seu lugar de origem, está com os amigos no lugar habitual, neste caso um local 100 Montaditos. O recurso de vídeo e marca desta forma a amizade, a vida cotidiana e costumes.

Nas palavras de Sara Vega, diretor de comunicações e Marketing Corporativo do grupo Restalia, o objetivo dessa campanha é acompanhar os clientes sobre a experiência que nós fornecemos em 100 Montaditos, consumo em grupo, a celebração e os diferentes estágios de consumo. Desta forma, o foco é somente cliente independentemente de se é um consumidor jovem ou adulto.

Você pode ver o primeiro vídeo da campanha aqui.

Sobre Restalia

Restalia é um grupo multinacional líder no sucesso da franquia em restauração e é uma garantia de trabalho, inovação, experiência e sucesso no campo da restauração moderna na Espanha. Seus emblemas, 100 Montaditos, cervejaria Surena La e bom The Burger (TGB) localizados principalmente em centros urbanos de influxo e shoppings de classe mundial, são uma clara e tangível o trabalho realizado pela sua grande equipe de profissionais. Os três conceitos são um dos investimentos mais rentáveis no mundo das franquias gastronômicos, que se aplicou o novo modelo de negócio em que qualidade e proximidade aos franqueados e consumidores são as chaves para o seu sucesso.

Entre os muitos prêmios e reconhecimentos que subscreveram o seu prestígio, para o segundo ano consecutivo, a Restalia tem sido a única empresa espanhola para ser nomeado no final no MAPIC awards na categoria "Best Retail expansão Global. Por sua parte, 100 Montaditos ganhou o título de Melhor empresa do ano em Espanha e foi, pela segunda vez no ranking anual das Top 100 franquias Global. Também em 2016 ganhou o prêmio na Itália Insegna dell anno. No ano de 2014, cervejaria La Sureña tem o Hot Concept Award para melhor cadeia de restauração de serviço rápido e TGB (The Good Burger) obteve o prêmio AECC para a melhor cadeia/franquia.

2015 FEHRCAREM award na categoria de internacionalização e premiados o Leadership 2015 com a excelência profissional.

Restalia atualmente tem uma presença em Espanha, Estados Unidos, México, Colômbia, Guatemala, Chile, Portugal, Bélgica e Itália. Sua clara vocação de expansão levou a inaugurar um total de 140 novos restaurantes, que criou mais de 2.100 empregos e aumentaram o número total de lojas a mais de 650 no mundo até 2015


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising