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Entrevista ao Diretor da KOKER, Sr. Manuel Norniella
- Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a V/Marca no ano de 2017?

Durante os últimos meses de 2016 e nos primeiros de 2017, abrimos 15 novas franquias. O objetivo para 2017 é abrir 30 novas franquias.


- De que forma a conjuntura económica actual está a afectar o desenvolvimento e expansão da empresa?

De uma forma muito positiva.A mulher atual pretende adquirir novos modelos semanalmente com desenhos de vanguarda a preços acessíveis.

- Qual é a chave para o sucesso da V/Marca?

A chave para o sucesso é superar todas as expectativas de uma mulher:
- roupa fabricada na Europa, apenas 3 peças por modelo, novidades semanais, últimas tendências, roupa confortável ( para todo o tipo de corpos), preços económicos.
O que nos parecia impossível de conseguir quando criámos este objetivo na Koker, conseguimos plenamente!

- Que investimento requer a vossa marca?

O investimento é de 19.900€ para um espaço de 80 m2.

- Qual é o perfil do franchisado que procura a V/Marca?

Temos 2 tipos:

- Investidores que procuram um modelo de negócio rentável e que não trabalham nas lojas.

- Pessoas que procuram o seu próprio negócio.
Ambos os perfis adaptam-se ao conceito KOKER.

- O que oferece a sua marca ao franchisado?
Um negócio de êxito, de baixo risco: sector de primeira necessidade, 3 unidades por modelo, fabrico Europeu, novidades todas as semanas a preços muito económicos.

O êxito de Koker revela que apenas em 2 anos, abrimos mais de 30 lojas,6 são próprias,algumas em Espanha e Portugal, Chipre, México e Colômbia.
Em Março abrimos em Miami e em Abril na Suíça e Panamá.

- Que elementos diferenciam a V/Marca dos restantes franchising do sector?

O conceito KOKER é diferente de uma loja de roupa tradicional.Nós dizemos que Koker não é uma loja de roupa, mas sim de caprichos. Porque quando uma mulher entra numa loja, normalmente não procura nada em concreto, mas sim algo que lhe chame a atenção, um capricho. Por isso não temos a " obrigação de ter tudo", isso é muito dispendioso, requer um stock muito alto. Temos peças de grande rotatividade. Cuidamos muito da imagem das nossas lojas e rapidamente o cliente procura uma loja Koker na sua cidade.

- Qual a situação do mercado de franchising deste sector?

É um mercado que requer muito trabalho. No mesmo mercado temos produtos e preços parecidos. Há empresas de muito êxito e muitas lojas de comércio tradicional que estão com problemas.

- Qual a sua opinião sobre os investimentos em publicidade? Considera-os uma via importante e complementar para o sucesso de qualquer empresa ou área de negócio?

De nada serve ter um grande produto, se não o conseguirmos transmitir aos nossos potenciais clientes.

A publicidade é fundamental para o êxito de uma empresa.



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