O segredo por detrás da Subway
|
É, neste momento, a maior franquia de fast food do mundo e tem alguns números, verdadeiramente, surpreendentes. A Subway serve cerca de 5 300 sanduíches a cada 60 segundos, aproximadamente 320 000 sanduíches por hora. Tem 44 000 lojas espalhadas por 110 países.
Este gigante surgiu em 1964 pelas mãos de um jovem empreendedor de 17 anos, Fred DeLuca, e iniciou a sua expansão em franchising há mais de 40 anos.
Caraterísticas como a oferta de cinco tipos diferentes de pão e um sem número de possíveis combinações de ingredientes, fazem com que a marca se distinga da concorrência e tenha cada vez mais a confiança e satisfação junto dos consumidores.
Outro segredo por desvendar é o cheiro, que alguns descrevem como o “cheiro do caramelo do açúcar” e que é possível sentir nas lojas (e perto delas). Ninguém sabe ao certo o que é, mas todos os clientes concordam de que é indescritível, inesquecível e um fator diferenciador no mercado.
Publicado por APF em 14/06/2017
Veja o perfil dessa franquia
|
|