ZIPPY REFORÇA PRESENÇA NA ÁSIA COM ABERTURA DA 4ª LOJA NA INDONÉSIA
|
Depois das Filipinas em 2016, a Zippy reforça a sua presença na Ásia com a entrada na Indonésia. A marca especialista em crianças da Sonae Sports & Fashion acaba de abrir em Jacarta a sua quarta loja neste mercado, em regime de franchising, reforçando a sua presença no quarto país mais populoso do mundo. A primeira loja abriu em março de 2017 e a Zippy considera abrir mais lojas neste mercado, até ao final do ano.
Joana Ribeiro da Silva, Administradora da Sonae Sports & Fashion, com o pelouro da Zippy, afirma: “A aposta na Indonésia enquadra-se na estratégia de crescimento internacional da Zippy, que conta hoje já com um volume de negócios fora de Portugal superior ao de Portugal. Trata-se de um país com elevadas taxas de natalidade e forte dinamismo económico, o que abre boas perspetivas para a Zippy naquela região.”
Com uma população de cerca de 260 milhões de habitantes, a Indonésia é o terceiro país mais populoso da Ásia e o quarto mais populoso do mundo, a seguir à China, Índia e Estados Unidos. Adicionalmente, apresenta uma população jovem numerosa, nomeadamente na faixa etária servida pela Zippy: mais de um quarto da população tem até 14 anos.
A mais recente loja internacional da Zippy está localizada no Gandaria City Mall, em Jacarta, a capital e maior cidade do país com cerca de 10 milhões de habitantes, e ocupa uma área de vendas de cerca de 140 m2. A loja disponibiliza uma ampla gama de produtos para crianças, dos 0 aos 14 anos de idade, que contempla vestuário, calçado, interiores e puericultura, com uma excelente relação qualidade-preço no mercado e uma proposta de valor única que tem permitido à Zippy estar presente em cada vez mais famílias por todo o mundo.
Com esta abertura, a Zippy passa a contar com 7 lojas na Ásia, repartidas entre Indonésia e Filipinas.
|
|