BODYCONCEPT INAUGURA DUAS NOVAS CLÍNICAS
|
A BodyConcept, líder nacional em clínicas de estética, saúde e bem-estar, aposta na abertura de dois novos espaços. Almada e Campo de Ourique são as zonas escolhidas para acolher as mais recentes apostas da marca de estética líder no mercado.
Os franchisados da Clínica de Almada, Hugo Fernandes e Catarina Oliveira, sentem-se “confiantes e motivados” e afirmam que “É com enorme prazer que integramos esta rede. Contem connosco para ter uma BodyConcept de referência em Almada”. O franchisado da BodyConcept Campo de Ourique, Jorge da Franca, também se mostrou entusiasmado com este novo projeto, afirmando que "O futuro chegou com garra, determinação e empenho… O sucesso espera-nos.”
Além destas duas aberturas, estão previstas mais seis nos próximos meses. Maia, Aveiro e Matosinhos vão receber clínicas BodyConcept, Castelo Branco e Matosinhos vão poder contar com unidades DepilConcept e Alvalade que terá uma espaço com ambas as marcas.
Com a aberturas destas duas novas clínicas, a BodyConcept passa a contar com um total de 42 unidades abertas ao público, de norte a sul do país.
Segundo Sandra Castanheira, Administradora do GrupoConcept, “Estamos focados na consolidação da nossa presença em território nacional. O nosso objetivo é crescer e oferecer mais espaços aos consumidores, estando cada vez mais próximos destes. Campo de Ourique tem-se afirmado como uma zona cosmopolita e Almada tem tido um enorme crescimento nos últimos anos, pelo que estamos muito confiantes com estas duas apostas”.
Focada na saúde e bem-estar, tratamentos de perda de peso e estética corporal e facial, a BodyConcept possui um conceito inovador e único em Portugal.
Para mais informações aceda ao site https://www.bodyconcept.pt/
Sobre a BodyConcept:
A BodyConcept surge em 2005, fruto de uma parceria entre três empresários portugueses com vários anos de experiência no mercado da estética, saúde e bem-estar. Atualmente com cerca de 42 clínicas em todo o país, a BodyConcept foi criada tendo em vista um conceito inovador, inexistente em Portugal até então, que pretendia lançar num mercado com pouca oferta, uma rede de franchising que disponibilizasse cuidados profissionais de estética com qualidade, mas a um preço acessível, sempre apostando em tecnologia de ponta e recursos-humanos especializados.
Veja o perfil dessa franquia
|
|