O novo conceito Ladies Fitness Boutique chegou a Lisboa
|
O primeiro Vivafit Plus, acompanhado por uma nova assinatura da marca “Ladies Fotness Boutique”, abriu em Telheiras. Trata-se provavelmente da maior revolução da Vivafit desde o seu nascimento há 15 anos.
Perante os constantes desafios e mudanças da indústria do fitness, a Vivafit investe numa nova identidade, um diferente modelo de negócio, com novos conceitos, pacotes e aulas exclusivas ajustadas às novas tendências e a novos targets que a marca pretende conquistar.
Em 2017, a Vivafit comunicou consistentemente a mudança com a campanha “Ouviu dizer que o Vivafit está diferente?”. Foram criadas modalidades exclusivas, como são o caso Burn It Women e SBarre Shape It. O logotipo renovado, mais hight tech e funcional. E agora a visão está completa, e há vista de todas as sócias, com a transformação do já existente Vivafit Telheiras para uma nova loja, mais moderna, afirmativa e feminina.
Todo o ambiente da loja está diferente, a remeter para as novas tendências, privilegiando o convite a entrar e o gosto das mulheres contemporâneas, com superfícies limpas e lisas, mais luz natural, zonas de circulação e de treino personalizado, zona de atendimento independente, entre outras alterações.
Esta é a primeira de muitas “Ladies Fitness Boutique “que representa o novo posicionamento da Vivafit, não como concorrente com as grandes cadeias, mas com uma proposta de proximidade, ultra personalizada.
Está prevista a criação de dois pacotes novos com ofertas distintas, de acordo com um público mais premium.
Pedro Ruiz e a mulher Constance abriram o 1º Vivafit em Portugal em 2003. É líder nos mercados português, de Singapura e indiano, tendo iniciado a sua internacionalização em 2011, sendo já uma marca global com presenças na Índia, Espanha, Uruguai, Abu Dhabi, Omã, Taiwan, Paquistão e Singapura.
Veja o perfil dessa franquia
|
|