Zippy lança campanha com desconto de 20% em todos os artigos de puericultura
|
Os pais portugueses vão ter até este domingo a oportunidade de comprar artigos para os seus bebés na Zippy a preços ainda mais baixos. A marca de moda infantil vai oferecer um desconto em talão de 20% em todos os artigos de puericultura, proporcionado a todos aos pais em Portugal a oportunidade de pouparem ainda mais na compra de artigos para os seus bebés.
Esta iniciativa insere-se na campanha especial de Halloween da marca de moda infantil, com o mote “Descontos Assustadores”, e vai devolver em talão 20% do valor realizado em compras de artigos de puericultura – compreendendo toda a vasta gama disponibilizada pela marca, desde cadeiras auto, carrinhos de passeio, mobiliário como berços e camas, biberões e outros artigos de alimentação, assim como produtos de banho e higiene.
Já em vigor em todas as lojas Zippy em Portugal (exceto outlets), a campanha é também válida na loja online da marca em www.zippy.pt.
Com esta nova ação a Zippy cumpre mais uma vez a sua missão de ajudar as famílias em Portugal, proporcionando-lhes produtos de qualidade com as melhores oportunidades de poupança.
Mais informação em: https://pt.zippykidstore.com/
Sobre a ZIPPY:
A ZIPPY abriu a sua primeira loja em Março de 2004 e conta atualmente com mais de 100 lojas a nível mundial, repartidas por mais de 20 países, nomeadamente em Portugal, Espanha, Arábia Saudita, Arménia, Azerbaijão, Cazaquistão, Chipre, Equador, Filipinas, Indonésia, Emirados Árabes Unidos, Geórgia, Angola, Líbano, Líbia, Moçambique, Qatar, República Dominicana, Tunísia, Turquia e Venezuela.
A ZIPPY é uma marca que alia com sucesso a qualidade, moda e design, apresentando uma diversidade de produtos de vestuário, calçado, acessórios, puericultura, para crianças entre os 0 e os 14 anos, a preços muito competitivos. As lojas são um espaço pensado para agradar aos mais pequenos, mas também aos pais que aí encontram tudo para as crianças, num ambiente descontraído e divertido. O bem-estar do bebé, da criança, dos pais é o centro da sua missão, contribuindo uma experiência para toda a família.
A ZIPPY foi eleita em dezembro de 2016, pelo 2º ano consecutivo, como a marca de Moda Infantil preferida dos portugueses, tendo recebido a distinção de “Escolha do Consumidor”. Os prémios “Escolha do Consumidor” são o maior projeto de avaliação de marcas em Portugal, e elegem anualmente as marcas que mais satisfazem os consumidores.
Também em dezembro de 2016, a ZIPPY foi distinguida pela primeira vez como Marca de Excelência em Portugal, recebendo o selo Superbrands, por eleição dos consumidores em Portugal e do Conselho Superbrands
Já em 2017, a ZIPPY foi reconhecida pelo 5º ano consecutivo como “Marca de Confiança” dos consumidores e famílias em Portugal, tendo alcançado o primeiro lugar no segmento “Lojas de Roupa Infantil e Puericultura”, no âmbito do estudo anual levado a cabo pela revista Selecções do Reader’s Digest.
|
|