No BURGER KING®, que seja com queijo
|
• A marca apresenta The King Cheddar, um novo hambúrguer de queijo cheddar, que inclui este ingrediente tanto em fatias como num saboroso molho de queijo
• O queijo é um dos ingredientes preferidos dos portugueses que, segundo a ANIL – Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios, consomem cerca de 11,7 quilos por ano, especialmente em hambúrgueres, e para os clientes BURGER KING® este é um ingrediente essencial
•Este lançamento completa a linha de hambúrgueres premium da empresa que, até agora, inclui The King Egg, The King Bacon e The King Guacamole
Lisboa, 04 de dezembro de 2017 – De todos os ingredientes que podem ser adicionados a um hambúrguer, os clientes do BURGER KING® deixam claro: o queijo é um dos seus favoritos e um elemento essencial num hambúrguer. Com esta preferência em mente, a marca lança The King Cheddar, a mais recente adição à sua oferta THE KINGS, composta por vários hambúrgueres premium, como o The King Egg, The King Bacon e The King Guacamole. The King Cheddar estará disponível no mercado nacional até 12 de fevereiro de 2018.
De acordo com dados recentes da ANIL – Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios, o consumo de queijo apresenta uma tendência ascendente no nosso país. Os portugueses consomem uma média 11,7 quilos de queijo por ano e esse consumo representa 31,1% na ingestão total de produtos lácteos. Para além disso, mais de 30% do consumo de queijo em Portugal faz-se com a respetiva incorporação noutros produtos alimentares, como é o caso dos hambúrgueres, e não através do seu consumo direto.
Tendo como base estes valores, não há dúvida que o queijo é um elemento insubstituível na dieta dos portugueses, e ainda mais em hambúrgueres, onde partilha o pódio com outro dos ingredientes mais desejados, o bacon. Para homenagear este conceito de hambúrguer, o BURGER KING® decidiu apostar na variedade de queijo cheddar para dar um toque especial a este hambúrguer 100% carne grelhada, que também é acompanhado de rodelas frescas de tomate, fatias finas de bacon e um molho de queijo de derreter os paladares mais exigentes. Para completar, o The King Cheddar é servido num saboroso pão de estilo brioche, macio e levemente torrado.
Esta nova receita conta com a companhia do The King Egg que, graças a boa aceitação que teve por parte dos consumidores, manteve lugar na rede de produtos da empresa.
“O queijo é um dos alimentos mais populares e consumidos em todo o mundo e é por isso imprescindível em qualquer hambúrguer. Com este novo THE KING, em que o queijo cheddar premium e o molho de queijo se conjugam na perfeição com o bacon e a nossa carne grelhada, queremos agradar a todos os amantes de queijo” refere Bianca Shen, responsável de marketing do BURGER KING® Ibéria. “Com esta linha de hambúrgueres premium queremos realçar o sabor dos ingredientes clássicos que não devem nunca faltar num hambúrguer, e o queijo cheddar derretido é, sem dúvida, um deles” acrescenta.
Este lançamento reforça o portefólio da oferta THE KINGS, que, ao longo do ano, foi completado com diferentes hambúrgueres premium, com ingredientes de qualidade, com o objetivo de satisfazer as necessidades de um público ansioso por novas propostas. Desta forma, o BURGER KING® demonstra, uma vez mais, a sua capacidade de investigação e inovação para continuar a proporcionar novas experiências aos seus clientes.
Em Portugal, existem 80 restaurantes BURGER KING®, onde trabalham cerca de 1.600 funcionários.
Sobre o BURGER KING®
Fundada em 1954, BURGER KING® é a segunda maior cadeia de restauração de hambúrgueres do mundo. Conhecida como a criadora do WHOPPER®, BURGER KING® opera cerca de 15.000 restaurantes em mais de 100 países em todo o mundo. Praticamente cem por cento dos restaurantes BURGER KING® são propriedade e operados por franchisados independentes, muitos deles propriedades familiares que estão envolvidos no negócio há décadas. Para saber mais sobre BURGER KING®, por favor visite o website da companhia em www.bk.com e em www.burgerking.pt ou siga-nos no Facebook e Twitter.
Veja o perfil dessa franquia
|
|