MEU SUPER INVESTE NO DISTRITO DE LISBOA
|
Desde o início da inauguração da primeira loja em 2011, Lisboa conta com 78 aberturas do Meu Super, o que representa a criação de cerca de 315 postos de trabalho no distrito, um claro sinal de empreendedorismo na região, uma vez que a as lojas são lideradas por empresários franqueados.
Com um total de mais de 12 800 m2 de área de venda, esta aposta no distrito de Lisboa vai de encontro à estratégia de expansão da marca, que pretende aproximar-se das comunidades locais.
Localizadas nas zonas habitacionais ou de grande fluxo pedonal, entre outras, as lojas Meu Super, contam com uma equipa de profissionais altamente qualificada e que têm servido uma população de cerca de 506 800 habitantes. As lojas caraterizam-se por um serviço próximo ao cliente e pela oferta de gamas de produtos ajustadas com enfoque nos produtos frescos.
Os clientes que visitam as lojas Meu Super podem encontrar a qualidade e variedade das marcas Continente como Seleção Continente, Fácil & Bom Continente, Contemporal, Área Viva Continente ou MyLabel. Além disso, podem também usufruir de todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão de fidelização do Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros, constituída por operadores de combustíveis, de vestuário, seguros e ginásio.
Segundo António Filipe, Diretor Geral do Meu Super, “os clientes do Meu Super valorizam a proximidade e o atendimento personalizado. É por isso que em 2017, procurámos reforçar a notoriedade e dar continuidade ao conceito, o melhor mora ao seu lado. Em 2018 queremos continuar o bom trabalho efetuado até ao momento.”
O ‘Meu Super’ iniciou a sua atividade em 2011 e, em sete anos, já contabiliza mais de 300 lojas.
Atualmente, a insígnia representa mais de 1000 postos de trabalho, sendo um sucesso ao nível da criação e manutenção de emprego em Portugal.
Sem fees ou comissões à entrada, o formato está disponível a interessados da pequena distribuição de proximidade, em moldes bastantes competitivos, bem como a empresários que se pretendam estabelecer de novo neste mercado. As lojas Meu Super ambicionam ser lojas de autor, personalizadas pelo franqueado, ao mesmo tempo que beneficiam do know-how da Sonae, o maior retalhista em Portugal. Garantia de preços competitivos para uma gama ampla de produtos; logística e sistemas informáticos eficientes; apoio na construção de um conceito de loja apelativo e formação em áreas como segurança alimentar e atendimento, são algumas das mais-valias para os franquiados Meu Super, parceiros da Sonae.
Veja o perfil dessa franquia
|
|