CONGRESSO GS1 PORTUGAL: “TRANSFORMAR A INFORMAÇÃO EM VALOR ACRESENTADO PARA O CONSUMIDOR”
|
A GS1 Portugal realiza hoje o seu quarto Congresso nacional e junta em debate gestores, decisores políticos e convidados internacionais para abordar a “Indústria 4.0” e o papel do consumidor no centro das redes de valor colaborativas e da digitalização da economia. O debate, que começou esta manhã, apontou o papel da Digitalização num mundo marcado pela mudança e a procura de eficiência e produtividade.
António Casanova, Unilever FIMA; David Alves, Sonae MC; Margarida Neves, Johnson & Johnson; Paolo Fagnoni, Nestlé Portugal; Pedro Cid, Auchan Retail Portugal; Rui Miguel Nabeiro, Delta Cafés, debatem “o consumidor no centro das redes de colaboração digital”, no quarto Congresso da GS1 Portugal, a decorrer hoje no Museu do Oriente, em Lisboa.
A digitalização da economia e o seu impacto na transformação das áreas de negócio e na relação com o mercado é o tema abordado num programa marcado pela participação de gestores de empresas de referência a nível global, decisores políticos e responsáveis internacionais da rede GS1.
A Economia Digital está a transformar o dia a dia de Pessoas e Negócios. Dos impactos destacam-se: (1) a transformação de processos de negócio; (2) a crescente necessidade de colaboração entre empresas; (3) e a relação entre as empresas e consumidores. Neste cenário, a cadeia de valor dá lugar a uma rede colaborativa, sendo o consumidor o centro dos negócios.
|
|