ERA procura casa dos sonhos dos portugueses
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“Por mais virtuais que sejam os seus projetos e sonhos, sabemos torná-los bem reais. Diga-nos o que vê na sua nova casa e os nossos Agentes vão dizer-lhe: JÁ ERA”. Este é o mote da nova campanha publicitária da imobiliária ERA.
O objetivo desta campanha é mostrar que a ERA concretiza os sonhos e aspirações de futuro de pessoas e famílias e que permite que tenham a casa com que planeiam e sonham. A base do conceito criativo tem como ponto de partida tornar real o que é virtual e mostrar que a ERA é essencial para essa concretização. Surge, assim, uma campanha para pessoas reais, com uma linguagem digital, uma forma atual da marca se relacionar com o cliente, de o envolver com as casas.
O filme da campanha totalmente produzido em Portugal, com criatividade da agência portuguesa MAZAGRAN e produzido pela TAKE IT EASY, está disponível nas versões de 30, 20 e 10 segundos. O filme de 30’’ mostra um casal a entrar numa casa, acompanhados por um Agente ERA. O casal começa a desenhar no telemóvel e no tablet as suas ideias para a casa e ao mesmo tempo esses desenhos vão aparecendo no espaço. Várias linhas começam a definir o espaço, com mobiliário a aparecer no “espaço virtual”. Quando o espaço virtual está todo “decorado”, a personagem fecha os olhos e sorri, como se estivesse a imaginar alguma coisa, e surge o espaço já real, numa envolvente familiar.
O atual meio por excelência na procura de imóveis é a plataforma digital, por isso esta proposta de campanha liga, de forma ativa, os meios tradicionais com os meios digitais, apostando em hashtags que, ao serem inseridas em plataformas como o Facebook e Instagram, dão logo ao potencial comprador uma pré-seleção de imóveis que têm determinadas características.
A campanha está ainda presente na televisão, redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube – nos multibancos e em mupis espalhados por todo o país. Pode encontrar aqui o filme da campanha.
A ERA está há 20 anos em Portugal e é considerada a melhor sucursal do grupo em todo o mundo sendo utilizada como “best practice” a nível internacional. Atualmente tem mais de 60.000 imóveis para comercialização e, por ano, regista 100.000 novos clientes compradores que procuram comprar casa em Portugal.
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