Marca Luzzo lança concurso em parceria com a EHTL
|
Quem costuma frequentar a Luzzo sabe que todas as suas pizzas têm um ponto em comum: sobre a massa fina e a base de tomate e mozzarella há sempre uma combinação de ingredientes inesperada, onde não falta a visão de Chef! A inovação e formação sempre estiveram na base da nossa marca e irão continuar a estar.
Agora é a vez dos alunos da Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa mostrarem o que sabem: no dia 29 de janeiro, vai realizar-se um concurso nas instalações da escola, promovido pela marca Luzzo, onde os jovens estudantes de cozinha vão meter literalmente a mão na nossa massa, dar asas à criatividade e produzir as suas próprias pizzas.
O júri, composto por alguns professores da escola, o Chef Executivo da marca, a jornalista Inês Garcia, da revista Time Out e Raquel Pintão, a primeira franchisada da marca, entre outros convidados, irá provar todas as pizzas e dizer de sua justiça, apurando no final da prova o grande vencedor. O prémio vale todo o empenho e dedicação! A pizza eleita vai passar a integrar a renovada ementa de todas as Pizzarias Luzzo, de norte a sul do país!
Esta parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, mostra que a marca Luzzo está apenas a começar um ano cheio de grandes novidades! É que, para além das novas aberturas previstas e da inauguração oficial da Academia Luzzo, um espaço reservado aos Franchisados, em 2019 a ementa dos restaurantes da marca espalhados pelo país vai ser renovada. Mais um motivo para fazer uma visita ao antes e ao depois, a um dos vários restaurantes da Luzzo e aproveitar para apostar numa marca em crescimento!
Veja o perfil dessa franquia
|
|