TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



MAIS DE 24 MILHÕES DE VISITAS EM 2018 DÃO LIDERANÇA ABSOLUTA À REMAX.PT
Website da imobiliária cresceu 23% relativamente a 2017 e é, por larga margem, o mais visitado do setor em Portugal
Mais 2 milhões de acessos mensais resultaram em mais de 265 mil contactos de clientes a partir do Site3 milhões de visitas internacionais representam um crescimento de 21%. Brasileiros e os franceses continuam a ser os que mais procuram imóveis nacionais


Em 2018 o Website da RE/MAX Portugal atingiu 24,1 milhões de visitas, uma média superior a 2 milhões por mês, traduzidos em mais 265 mil contactos através da plataforma. O número representa um crescimento de 23% face a igual período homólogo e evidencia o momento muito positivo que o setor atravessa e a consequente liderança destacada da imobiliária, também no online.

No total o detalhe dos imóveis em remax.pt foi visto mais de 142 milhões de vezes, tendo os visitantes passado mais tempo no Site, visualizado um maior número de imóveis, o que resultou ao longo do último ano num maior número de pedidos de visita a imóveis da rede.

Durante o ano de 2018, a RE/MAX continuou a destacar-se de toda a concorrência nas pesquisas do Google, de acordo com dados do Google Trends. Este é um indicador relevante que traduz a dinâmica da marca RE/MAX e o seu reconhecimento no setor imobiliário, onde é líder de mercado, quando comparada com outras redes e portais imobiliários.

Remax.pt: Acima de 3 milhões de visitas internacionais

Do total de visitas ao Site registadas no ano passado, o equivalente a mais de 3 milhões por mês, tiveram como origem outros países. Brasil, França, Inglaterra, Suíça, Estados Unidos, Alemanha, Espanha e Angola foram as nacionalidades que mais se destacaram na procura por imóveis portugueses. As visitas internacionais tiveram um crescimento de 21% em relação a 2017.

De salientar também que, já no ano passado, o Website da RE/MAX registou mais de 20 milhões de visitas, que originaram 214 mil contactos, uma evolução favorável de 32% no número de visitas de igual número no pedido de contactos, quando comparados com 2016.

Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “ano, após ano, os números mostram que as visitas à página da RE/MAX registam um crescimento equiparado ao que verificámos nas nossas lojas. Temos de continuar a garantir a todos aqueles que concentram a pesquisa de imóveis através da remax.pt, o consigam fazer através de uma navegação eficiente e intuitiva.” A responsável sublinha ainda que “atualmente o mercado pressupõe mudança porque o consumidor também mudou. Ser possível ter um primeiro contacto de um imóvel, através do online, tornou o negócio mais rápido e eficaz. E isso deve-se à tecnologia, que veio revolucionar o setor.“


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising