TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Adeus moda de baixo custo, Ola Aimé!
• Entrevista com Javier de Lara, diretor de expansão da Franqucia Aimé.
Nesta entrevista, falámos com Javier de Lara, Director de expansão da Franqucia Aimé, que nos conta a sua marca, os seus planos de expansão e a situação do sector têxtil hoje e num futuro próximo.


Qual é o seu modelo de negócio baseado?

Aimé é uma empresa de Valência, jovem e dinâmica, que faz a tendência com roupas e acessórios estilo casual bohoo e toques ingênuos em cores pastel e impressos desinibidos para sempre ir para o último.

Aimé foi introduzido em um setor com muita demanda, em que há muitas franquias de baixo custo e falta de marcas de qualidade como a nossa com uma boa imagem para oferecer a qualidade do consumidor, design, novidades semanais e tudo a um preço muito competitivo.

É por isso que o franqueado está enfrentando uma oportunidade muito boa para o futuro, que vai para mais, em que não há franquias como Aimé.

Qual é o perfil do franqueando que você procura?

Aimé se encaixa bem para a pessoa que quer dedicar-se plenamente ao negócio, ou auto-emprego. O que procuramos são pessoas que têm uma capacidade comercial. Estamos em um setor de moda que é muito dinâmico, no que é necessário envolvimento comercial pelo franqueado como tudo o mais como compras, produto, marketing, marca, etc já coloca Aimé

Quais são os principais elementos que o diferenciam da concorrência?

No momento eu arriscaria a dizer que não há franquia no mercado como Aimé. Como eu disse é um setor em que existem muitas lojas que vendem roupas e acessórios de baixo custo importado pelos atacadistas, basicamente, asiáticos. É por isso que os elementos que nos diferenciam com a concorrência são muito importantes. O primeiro e mais óbvio é o produto.
Além disso, nossa franquia é ter uma imagem muito cuidadosa, tanto em termos de espaço físico, bem desenhado, com materiais nobres, como madeira e bom material de marketing e merchandising.

Que requisitos de investimento tem o seu conceito de negócio?

A vantagem de nosso negócio é que não exige premisoes grandes, no que diz respeito à adequação local que é geralmente a despesa a mais importante, em nosso caso o investimento total com estoque incluído é somente 20.000. Também em todos os momentos o franqueamento terá o Conselho de nosso departamento técnico, a fim de tornar o trabalho o mais barato possível.

Qual é o volume de moradores que você já conta? Quais são as perspectivas de expansão da franquia?

Recentemente começamos nosso projeto de expansão através do modelo de franquia. Primeiro e antes de querer ter os primeiros franqueados, queríamos garantir que nosso modelo de negócios fosse rentável. Após mais de cinco anos, onde a loja piloto era sua própria e trabalha bem, assim que nós sentimos confiantes e confiantes para começar um crescimento através dos franchises.
O objectivo que assinalámos é que, até ao final de 2019, temos cerca de 20 lojas franqueadas entre Espanha e Portugal.

Você requereu a experiência anterior do franquear no setor? Qual é o treinamento que você dá ao empresário?

Não, não há necessidade de o franqueando ter conhecimento do setor. Para isso já estamos, para ensiná-lo sobre o setor e para dar-lhe todas as armas necessárias para fazer boas vendas. No momento em que um empresário decide colocar uma loja Aimé, uma pessoa da nossa equipe faz o treinamento de vendas, encomendas e programa de gestão antes da abertura da loja.
Uma vez que a empresa abriu, ele tem o apoio da central para que o franqueados é atualizado em tudo o que se refere ao produto e gestão.
Aimé é muito sensibilizado pelas vendas e, portanto, o franqueado tem que ter uma boa formação comercial e de produtos. É por isso que é uma prioridade para nós.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising