TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Entrevista ao Diretor da House360 (marca), Sr. Luís Coimbra
- Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a V/Marca no ano de 2020?

Para 2020 os nossos objetivos passam por continuar a expandir o conceito House360 para outras regiões do país, bem como tornar cada unidade Franchisada na referência da região. Estamos a trabalhar com o objetivo de prestarmos cada vez mais um serviço de excelência aos nossos clientes, tornando a House360, na referência da mediação e gestão de obras.


Estamos a trabalhar com o objetivo de prestarmos cada vez mais um serviço de excelência aos nossos clientes, tornando a House360, na referência da mediação e gestão de obras. A divulgação da marca House360, está a ter o ritmo adequado, pois todo o processo de expansão é realizado com bastante rigor e exigência. Aumentar o número de Agências é fundamental, no entanto, é igualmente importante continuar a apoiar as Agências existentes, para que estas também consigam atingir os seus próprios objetivos.

- De que forma a conjuntura económica actual está a afectar o desenvolvimento e expansão da empresa?

Independentemente da conjuntura económica, na House360 sempre nos orientámos pelo rigor e pela enorme capacidade de trabalho para conseguimos atingir os nossos objetivos.
A House360 com 10 anos de mercado nacional, adquiriu bases bastantes sólidas e consolidadas que nos permitem adaptar a qualquer conjuntura. Para isso, é fundamental ter uma estrutura financeira de baixo custo, aliado a um elevado rigor e organização nos serviços prestados aos nossos clientes.

- Qual é a chave para o sucesso da V/Marca?

A construção, sempre foi uma atividade que movimentou muito capital. A nossa força passará sempre pelo “Know How” que possuímos, sendo que, será sempre importante, sermos detentores de um conceito útil, com um método que cria valor e que gera uma rápida rentabilidade. Ao nível da sua estrutura a House360 possui uma elevada capacidade de liderança, para além de uma elevada organização e rigor na gestão financeira e procedimental.
Se ainda existissem segredos, o nosso, estará sempre na forma de nos relacionarmos com os nossos clientes e nas vantagens, que representamos, para todos, os habituais intervenientes nestes negócios.

- Que investimento requer a vossa marca?

Quando pensámos lançar esta marca sob o modelo de Franchising, tivemos a preocupação de não condicionar o sucesso, de quem queira optar pelo nosso conceito. Achamos que as marcas têm de constituir uma ajuda, naquilo que é o apoio constante dos franchisados. Acima de tudo, queremos possibilitar ao maior número de pessoas, através de um curto investimento, pertencer à House360.

No fundo, sabemos que é no início da atividade, que a necessidade de capital se revela maior e não devemos ser condicionadores, da possibilidade de cada franchisado alavancar o seu negócio.

Assim, na House360, o acesso à marca é feito com o pagamento dos direitos de entrada. Esse valor inclui o direito de utilização da marca por um período de cinco anos, à utilização de todos os materiais que dispomos, bem como, à formação, durante todo o período de contrato.

- Qual é o perfil do franchisado que procura a V/Marca?

Não existe um perfil pré-definido para o nosso franchisado. Qualquer pessoa, mesmo sem entender de construção, poderá ser bem sucedido com o conceito House360.
Desde aquela pessoa que está ou ficou desempregada e quer arriscar em desenvolver o seu próprio negócio, passando pelos arquitetos e engenheiros que necessitam de dar as respostas à execução dos seus projetos, até mesmo, aqueles empresários, que têm negócios indiretamente relacionados com este sector. Qualquer um, poderá profissionalizar agora, uma vertente que não era rentabilizada anteriormente. Apenas os construtores ou empresários da construção, não poderão ser nossos franchisados.

- O que oferece a sua marca ao franchisado?

Um modelo de negócio provado e comprovado, com excelente retorno do investimento.

- Que elementos diferenciam a V/Marca dos restantes franchising do sector?

Os dez anos da House360 permitem-nos afirmar que somos provavelmente a Empresa com mais experiência na Mediação e Gestão de Obras em Portugal, pelo que se torna difícil apontar elementos diferenciadores. Somos únicos e com um modelo de negócios altamente competitivo.

- Qual a sua opinião sobre os investimentos em publicidade? Considera-os uma via importante

e complementar para o sucesso de qualquer empresa ou área de negócio?
Os investimentos em publicidade são muito importantes e fundamentais para a divulgação da House360. Por isso, possuímos um forte plano de Marketing. Toda a comunicação sobre o que fazemos e como fazemos, será sempre determinante para o desenvolvimento da nossa atividade. Este investimento, aliado à qualidade de serviço, são essenciais para o sucesso do nosso negócio.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising