TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
Abrir um franchising em Portugal, é uma boa maneira de empreender no país.
Os nossos serviços de consultoria em Franchising são a escolha certa para a expansão da sua marca
LOCK & enjoy! chega a Palma de Malhorca
Estamos a proporcionar um futuro mais brilhante para as MULHERES de Guiné-Bissau!
Está a pensar em criar uma rede de franchising e expandir a sua marca?
Sabia que as pessoas com deficiência ou incapacidade podem adquirir equipamento de apoio 100% comparticipado?
A BestFranchising é uma empresa criada por dois jovens empresários que decidiram colocar a sua experiência em franchising ao serviço das marcas do setor.
LOCK & enjoy! expande-se para Valência, Benidorm, Palma e Barcelona
KFC APRESENTA OS NOVOS BURGERS DE FRANGO!
IDENTIFIQUE OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO NO MERCADO
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



BURGER KING® APRESENTA UM WHOPPER® COBERTO DE BOLOR
PARA MOSTRAR A BELEZA DE UM HAMBÚRGUER SEM CONSERVANTES


Com uma campanha de publicidade disruptiva, a marca anuncia a eliminação de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais dos ingredientes que compõem o seu hambúrguer mais icónico, o Whopper®.


Com o claim “a beleza de não ter conservantes artificiais”, os anúncios fazem referência ao número de dias decorridos desde a preparação do famoso hambúrguer de carne na grelha

A campanha integra várias peças e suportes publicitários e um time lapse que acompanha a evolução do processo de deterioração natural dos ingredientes frescos do Whopper®.

Lisboa, 20 de fevereiro 2020 - O Burger King® lança uma campanha publicitária internacional onde mostra o seu famoso Whopper® coberto de bolor. Em vez de apresentar imagens perfeitas do produto, a marca exibe um dos seus produtos mais emblemáticos cheio de bolor para anunciar que a empresa vai eliminar os conservantes e corantes artificiais do famoso Whopper® em vários países europeus, como Espanha e Portugal, e nos Estados Unidos*.

As imagens da campanha são surpreendentes e mostram como o bolor cresce em todo o Whopper®, desde o pão até às cebolas frescas cortadas as rodelas, o tomate, a alface e o patty de carne 100% de vaca. Com o slogan “a beleza dos conservantes não artificiais”, os anúncios mostram a evolução do hambúrguer ao longo dos dias, desde o momento em que foi preparado na grelha.

“No Burger King® acreditamos que a comida real é a que sabe melhor. É por isso que trabalhamos continuamente para poder eliminar os conservantes, corantes e aromatizantes artificiais dos alimentos que oferecemos em todos os países do mundo” afirma Fernando Machado, Diretor de Global Marketing da Restaurant Brands International. Esta medida já foi aplicada em alguns países europeus como Portugal, Espanha, Suécia e também nos Estados Unidos da América.


*A marca Burger King disponibiliza atualmente o hambúrguer Whopper sem conservantes, corantes e aromatizantes artificiais nos EUA. O produto já está disponível em mais de 400 restaurantes do mercado americano e chegará a todos os restaurantes até ao final deste ano. Nos EUA mais de 90% de todos os produtos alimentares Burger King não contêm corantes, conservantes nem aromatizantes artificiais. A marca também eliminou o MSG ( glutamato monossódico) e o milho rico em frutose de todos os alimentos.



Sobre o BURGER KING® WORLDWIDE, INC.
Fundado em 1954, o BURGER KING® é a segunda maior cadeia de restauração de hambúrgueres do mundo. Conhecido como o criador do WHOPPER®, o BURGER KING® opera mais de 17.700 restaurantes em mais de 100 países em todo o mundo. Praticamente cem por cento dos restaurantes BURGER KING® são propriedade e operados por franchisados independentes, muitos deles propriedades familiares, que estão envolvidos no negócio há décadas. Para saber mais sobre o BURGER KING®, por favor visite o website da marca em www.bk.com e em www.burgerking.pt ou siga-nos no Instagram, Facebook e Twitter.


Sobre o Restaurant Brands Iberia
O Restaurant Brands Iberia é desde 2017 um dos grupos de restauração organizada líderes em Espanha e Portugal, com direitos de exploração como masterfranchise para Espanha e Portugal da marca Burger King®, da cadeia de cafetarias canadiana Tim Hortons® e da cadeia especializada em frango Popeyes®, cuja origem é Luisiana, EUA.




Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising