NOVA CAMPANHA DA RE/MAX MOSTRA “QUANTO VALE A SEU TEMPO”
|
Rede imobiliária líder de mercado pretende transmitir que um consultor RE/MAX ajuda os clientes obterem o melhor negócio, poupando tempo
A campanha multimeios estará presente em televisão, rádio, digital e rede de mupis, durante oito semanas
Lisboa, 4 de março de 2020
A RE/MAX, rede imobiliária líder no mercado nacional, lança uma nova campanha de publicidade com a assinatura “Quanto vale o seu tempo?”. O filme conta a história de como estamos a hipotecar o nosso tempo quando não recorremos a uma agência RE/MAX, tempo que pode e deve ser usado para estar com a família e com os amigos, a praticar desporto ou a fazer qualquer uma das coisas que tanto gostamos, mas que a vida acelerada não permite desfrutar.
A nova campanha coloca o cliente no centro da comunicação, ao destacar o tempo pessoal, como um dos ativos mais relevantes no processo de compra, venda ou arrendamento de uma casa. A alegoria usada na campanha pretende representar todas as fases do processo (desde a procura, a análise da oferta, as visitas e todas as componentes burocráticas) que roubam tempo a quem opta por tratar pessoalmente da venda do seu imóvel.
A campanha multimeios com produção da Tom & Jelly, estará no ar durante oito semanas, em televisão (spots de ‘’30), rádio, digital e numa rede de mupis.
Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “O mercado imobiliário está a evoluir e, como em quase tudo nas nossas vidas, queremos maior rapidez nos processos. Percebemos o valor do tempo, que cada vez é mais escasso, e das várias formas de o usar, sobretudo em lazer. Por isso, o papel do consultor imobiliário RE/MAX, especializado, com formação permanente e atualizado em relação a leis, contexto de mercado, é cada vez mais importante.” A responsável acrescenta ainda que “esta campanha tem a capacidade de destacar, sem ter que mostrar, a importância de ter uma rede imobiliária líder e consultores imobiliários especializados.”
A RE/MAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, a RE/MAX Portugal conta com 10.519 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 340 agências, de Norte a Sul e Ilhas. A RE/MAX continua a somar vários prémios, que a confirmam como uma referência e a marca preferida para os consumidores portugueses no setor imobiliário: “Escolha do Consumidor”; “Superbrands”; “Marca mais reputada” pelo Marktest Reputation Index; “Prémio Cinco Estrelas”; “Best Team Leaders” - prémio Top Competências e Caraterísticas Personalidade e “Escolha de Excellentia”.
Veja o perfil dessa franquia
|
|