Lista de Notícias da Economia
|
|
|
Entrevista ao Sr. João Paulo Matos, Sócio Gerente da empresa Pérolas da História, Lda.
|
- Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a V/Marca no ano de 2012?
O projeto Perolas da história nasceu em Junho de 2011, neste momento conta já com 18 lojas próprias pretende-mos crescer em regime de franchising mantendo sempre a base sustentável para todo o grupo, acrescentando valor aos nossos negócios fazendo com que este cresça.
- De que forma a conjuntura económica atual está a afetar o desenvolvimento e expansão da empresa?
Na atual conjuntura é um negócio á prova da crise e uma oportunidade a nível pessoal ou empresarial de investimento no negócio do ouro.
- Qual é a chave para o sucesso da V/Marca?
É saber abrir a porta certa e blindá-la contra a crise.
- Que investimento requer a vossa marca?
A Perolas tem um franchising low cost para que permita ao nosso franchisado uma recuperação quase imediata dos investimentos. -Valor de entrada 5000.00 euros mais iva,sem royalties -Inclui laboratório de analise certificado, vinil publicitário a nível de montras e flyers de divulgação de abertura de loja. -Formação especifica e apoio sempre que necessário. -Duração do contrato 3 anos. -O franchisado paga ao seu cliente o valor da grama ao preço acordado entre ambos. -O Franchisado sabe a cotação dos metais e o preço que o master lhe paga pelos metais on-line. -O franchisado vende ao master todos os metais comprados assim que o entender nunca ultrapassando um prazo máximo de 30 dias. -Área de local 15m2. -Possibilidade de decorar a sua loja no interior ao seu gosto pessoal. Retorno do investimento imediato . -Vantagem de trabalhar em rede. -Oportunidade de negocio
- Qual é o perfil do franchisado que procura a V/Marca?
Que seja empreendedor.
- O que oferece a sua marca ao franchisado?
Garantia de sucesso.
- Que elementos diferenciam a V/Marca dos restantes franchising do sector?
A oportunidade de negócio com investimento mínimo que garante o retorno no imediato.
- Qual a situação do mercado dos franchising deste sector?
Para aqueles que fizeram investimentos avultados e não fizeram o trabalho de casa sinto que é conturbada. Para todos aqueles que souberam localizar as suas lojas manter uma boa relação com o cliente e não pagaram muito pelo investimento inicial a palavra de ordem chama-se sucesso.
- Qual a sua opinião sobre os investimentos em publicidade? Considera-os uma via importante e complementar para o sucesso de qualquer empresa ou área de negócio?
Sim sem dúvida é o melhor meio de comunicação obviamente que nem toda tem retorno. Nota: Caso pretenda, poderá neste espaço fazer alguma observação ou deixar alguma nota sobre a empresa/franchising que não tenha sido abordada nas questões que colocámos previamente.
OURO….RENTABILIDADE E NEGÓCIO Nos últimos 5 anos o preço do ouro valorizou-se mais de 200% as instabilidades do euro e do dólar levaram os investidores a refugiarem-se na compra de barras de investimento do ouro tornando um negócio de oportunidade tanto para a compra como para a venda este negócio funciona em contra ciclo ou seja quanto mais austeridade mais negócio, segundo os analistas devemos apostar nos negócios emergentes, tal como este de grande rentabilidade e retorno rápido. Entre no negócio dos milhões com apenas alguns tostões. João Paulo Matos (917492143).
Veja o perfil dessa franquia
|
|
|