Depois de vários anos de experiência nas áreas da comunicação, design multimédia e comercial, Patrícia Silva decidiu dar um novo rumo à sua vida profissional.
Insatisfeita com o percurso que vinha trilhando, encontrou no franchising da Link&Grow a oportunidade ideal para lançar o seu próprio negócio, com apoio contínuo e uma marca já consolidada no setor do marketing digital.
Com formação em comunicação e experiência comercial, nova franchisada aposta num “one woman show” com ambição e suporte Inicialmente, na nova agência, a Link&Grow Prime, Patrícia assume o comando total da operação, apoiada pelas ferramentas e pela metodologia da marca, e com o suporte próximo da equipa central.
A sua formação académica e experiência em comunicação e vendas tornam-na especialmente preparada para esta nova etapa: liderar uma agência digital que apoia empresas na sua presença online e estratégia de crescimento. “Sabemos que muitas pessoas com talento e perfil empreendedor não avançam por receio de começar sozinhas”, refere João Rebelo Oliveira, fundador da Link&Grow. “O exemplo da Patrícia mostra que, com a estrutura certa por trás, é possível dar o salto com confiança.
Estamos muito orgulhosos por tê-la na nossa rede.” A Link&Grow Prime representa mais um passo na expansão nacional da marca, que continua a atrair perfis variados, que vão desde empresários experientes a profissionais em reconversão de carreira.
O modelo de franchising combina flexibilidade, acesso a ferramentas de topo, formação prática e apoio contínuo.
Se também sonha com um negócio próprio na área do marketing digital, mas procura estrutura, orientação e uma marca com provas dadas, esta é a oportunidade certa para si.








