GrupoConcept desenvolve clube para parcerias empresariais
|
•Club Concept é a nova plataforma das marcas BodyConcept e DepilConcept que oferece benefícios especiais a trabalhadores, através dos seus programas empresariais de employee benefits.
•Parcerias beneficiam colaboradores, que podem usufruir de descontos em tratamentos para aumentar o seu bem-estar e cuidados com a pele, corpo e rosto.
•O Club Concept conta já com +100 empresas protocoladas como o Aldi, CTT, Dancake e Associação Mutualista Montepio.
Para profissionalizar e modernizar a abordagem corporate das marcas BodyConcept e DepilConcept, o GrupoConcept criou, em maio deste ano, o Club Concept, um clube exclusivo para empresas com condições especiais e personalizadas, a nível da estética e da depilação permanente, para os seus colaboradores. Atualmente conta com +100 empresas inscritas.
O clube, assente em duas plataformas online, possibilita ao franchisador e ao franchisado impulsionar parcerias a nível nacional e local de forma mais eficaz, e proporcionar as empresas protocoladas com descontos para os seus colaboradores.
Através desta nova estratégia digital é possível medir e avaliar os resultados de todas as parcerias estabelecidas, quer por parte do franchisador, a nível nacional, como dos franchisados, a nível local; aumentar a quantidade de contactos recebidos desta origem e simplificar o processo de submissão de benefícios.
Na plataforma Club Concept as empresas poderão aceder a um modelo de abordagem distintivo que passa pela realização protocolar com descontos especiais incluídos: 25% de desconto em packs de tratamentos personalizados e ginásio da estética e 10% de desconto em serviços de beleza, para BodyConcept, e 20% de desconto em packs de depilação permanente e fototerapias e 10% de desconto em serviços de beleza, para DepilConcept.
“Desde maio focámo-nos em operacionalizar a estratégia que tínhamos a nível de Corporate, com empresas, e diferenciar o nosso modo de atuação. Cuidar da nossa saúde e do nosso corpo nunca foi tão importante, pelo que proporcionar experiências de bem-estar e self-care a trabalhadores, que são a força-motriz das empresas, é para nós um ponto fundamental”, afirma Cláudia Oliveira, Diretora Operacional do GrupoConcept.
“De momento contamos com parcerias com o Aldi, Fitness Hut, CUF, CTT, TAP, entre outras, e perspetivam-se mais e novas parcerias, em setores diferenciados, ainda no decorrer de 2021”, acrescenta.
Todas as empresas interessadas poderão contactar a área Corporate do GrupoConcept para o email: parcerias@grupoconcept.com para realização de protocolos. Atualmente as plataformas contam já com +100 empresas parceiras, +250 000 clientes satisfeitos na DepilConcept e +450 000 na BodyConcept.
Veja o perfil dessa franquia
|
|